sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Saga... Natália... - V

Eita que preguiça de repetir o título. Se bem que sempre o esquecia, né? Ai tinha que editar pra por.
Bom hoje eu tô cansada. Nunca pensei que fazer compras fosse tão cansativo. Talvez, se tivesse ido comprar algo pra mim fosse mais interessante.. hahaha

Para vocês que estão cansados de ouvir minhas aventuras em Salvador city, uma boa notícia: está acabando os posts.
Bom, chega o final de semana depois da conturbada inda ou fica de Natália pra Itabuna (perdi a passagem que mainha comprou pra mim, que ela nunca leia este post, heheh) resolvo só ir no domingo pra Itabuna. Também pudera, fizeram a maior chantagem comigo:
- Nati vamos pra Sunrise. É a melhor rave que já fui e olha que sou do local das raves no Brasil (ele é de Curitiba).
- Sério? Ai não faz isso comigo não! Minha mãevai tirar meu couro (não estava mentindo).
E naquele indecisão, vou, não vou, vou, não vou... Fui!
Me acabei de dançar. Já não sentia as pernas, mas tava massa! hahaha
Aquele povo todo dançando me contagiava também, e mudei completamente a visão que tinha sobre esse tipo de festa.


*****


" Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para torná-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer "o melhor" das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de brincar porque em pleno dia se morre. Por isso, viva um dia, todo dia e trate de ser feliz que é isso o que conta."

[C. Lispector]

Um comentário:

Náhira Brunelle disse...

haha...As coisas ficaram boas então hein?! rsrs

Adoro os textos da Clarice!
bjO