sábado, 13 de dezembro de 2008

Final de semana chegando, resfriado também



Ninguém merece!
Não desejo isso nem ao meu pior inimigo, se bem que até onde sei não tenho inimigos mas de qualquer forma, ficar doente é ruim demais. Pelo menos eu estou até bem para o que já fiquei algumas vezes porque me precavi antes (SUPERHIST na área).
Bom, pelo menos eu posso me concentrar pra editar posts - Rará, até aperece com toda a paciencia que eu fico quando estou assim...
Um bom dia a todos e um ótimo final de semana. Aproveitem por miiiiiiiim...
Boas energias sempre!
;*

Esse texto tem tudo a ver comigo e sabe, acho que ela escreveu pensando em mim! haha É como se ela falasse isso pra mim, partindo do pressuposto das coisas que ocorrem em minha vida. Aproveitem o texto para refletir.




"Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para torná-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer "o melhor" das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de brincar porque em pleno dia se morre. Por isso, viva um dia, todo dia e trate de ser feliz que é isso o que conta."
C. Lispector

Nenhum comentário: