domingo, 14 de dezembro de 2008

Domingão

Poxa... Ninguém posta dia de domingo.


Vou ser a excessão a regra! heheh





Bom domingo!


;*



" Se me disser que eu não posso eu tentarei, eu tentarei, eu tentarei a noite toda. E se eu disser que estarei voltando pra casa eu provavelmente sairei a noite toda. Eu sei que posso estar assustada, mas eu estou viva e eu espero que acredite nesse meu coração atrás de meus olhos cansados." [...]
"Não sou um anjo, mas, por favor, não pense que eu não tentarei e tentarei. Não sou um anjo, mas isso significa que não posso viver minha vida? Não sou um anjo, mas, por favor, não pense que não irei chorar. Não sou um anjo, mas isso significa que eu não irei voar?"
[I'm No Angel - Dido]



"Agora eu preciso de tua mão
não para que eu não tenha medo,
mas para que tu não tenhas medo.
Sei que acreditar em tudo isso será,
no começo,
a tua grande solidão.
mas chegará o instante em que me darás a mão,
não mais por solidão,
mas como eu agora: por amor."
[Clarice Lispector]

Nenhum comentário: