sábado, 27 de dezembro de 2008



O ano tá acabando e minha baçança aumentando. Também, depois dessas festas todas ai! Enquanto eu escrevo me esforço pra equilibrar um pedaço de bolo que sobrou em uma das mão.
É hora de por em prática o projeto verão 2010. É, estava pensando, e a partir deste verão inicio a luta pela bao forma no proximo. Um, dois, três, vamos todos de uma vez!
Ontem dormi na casa de uma amiga em Ilhéus, ficamos até mais tarde falando besteiras, pra você ter noção, ate versinhos eu fiz lá. E ficou bizarro! hahaha
Hoje é que foi o dia! Notícias boas vindo, em uma praia paradisíaca (é temos esse privilégio por aqui). Fomos na engenhoca, eu ia aprender a surfar, mas na hora a empolgação passou (ne verdade bateu foi um medinho). Vi pessoas que fazia tempo que não via, prometi visitas, recebi telefonemas inesperados.
Realmente, foi um dia surpreendente, pelo menos pra mim.
Que venha 2009 cheio de realizações!
Beijos
Carpe Diem!
Hoje, a felicidade bate em minha porta
Hoje, a alegria é de quem vai e depois volta
Hoje é o dia perfeito pra fazer tudo direito
O dia perfeito
Se eu não pensar assim
Quem vai pensar por mim?
Se a tua fase é ruim
Ela chegou ao fim
E toda hora é hora e lugar é lugar
Tem que ser agora pra recomeçar
E pra nossa história nunca terminar
Vem comigo agora, a vida melhorar
E se você vier
Traz a tua fé
Pois é a tua fé
Que move montanhas
Tamanha
Pode acreditar,pode acreditar, é!
Pode acreditar, pode acreditar, fé!
É só acreditar...
[Falamansa - Um Dia Perfeito]

Um comentário:

Náhira Brunelle disse...

Quem lê isso pensa que voCê é obesa o.o
Ai ai...
Falo é nada!!!

Feliz Ano Novo pra ti, mocinha!
beijããããO