segunda-feira, 8 de junho de 2009

IMPORTANTE

Depois de tanto procurar e nada ser encontrado (dizem que agora começaram a aparecer os corpos e destroços), e analisando cientificamente os fatos ocorridos chego a uma conclusão: o Airbuss Air France vôo AF 447 foi inexplicavelmente parar na ilha de Lost. Os 'outros' os encontram logo após a tragédia, os escravizaram e usam como cobaias para seus experimentos.
Os corpos que agora estão sendo encontrados são de pessoas que nao suportaram a colisão e outros antigos habitantes da tal ilha que 'eles' jogaram em alto mar para justificar o seus feitos. Vale lembrar que os 'outros' são bastante engenhosos e todos seus movimentos são milimetricamente calculados.

Abaixo informações sobre a ilha:

Turismo
A ilha de lost é a ilha mais inteligente do mundo, tendo em Q.I. superior a 200 e ainda assim tem um número de visitas limitados a 48 sobreviventes de desastres por milênio. Isso ocorre simplesmente pelo fato dela ter: montros de fumaça, cabanas de pessoas mortas ou invisíveis, uma vila de pessoas malucas e o fato de que mulheres grávidas não sobreviverem lá. Só esses motivos não justificam o fato da ilha ter um número tão baixo de visitântes.

Economia
"A melhor ilha do mundo" segundo o ilhéu Jonh Locke, ainda não tem uma economia forte pois não apresenta uma moeda. A tentativa mais recente de implantamento foi de um Ilhéu chamado Paulo da Silva que tentou implantar uma moeda chamada: Diamantes reais, mas foi sem sucesso pois ele sofreu um atentado de uma aranha e não pode levar seu projeto em frente. Atualmente os ilhéus trocam produtos Dharma.

Fuso Horário
O Ponto mais fraco da ilha é seu fuso, pois está continuamente mudando de posição geográfica. Apenas através de aparelhos sofisticadíssimos baseados num pêndulo, que se em encontra nas profundezas de uma catedral gótica em Londres, é possível distinguir onde a ilha se encontrará nas próximas horas. Atualmente os ilhéus se baseiam em clarões e acabam -vejam só- se perdendo no tempo, muitas vezes não sabendo onde estão e nem quem são.

Capital: Cabana do Jacob
Maior cidade: Vila Dharma
Lingua(s): Sussurros estranhos
Tipo de governo: Teocentrismo
Líder máximo: Jacob
Cônjugue: Richard
Heróis nacionais: Ben, Locke, Richard
Criminalidade: alto indice de criminalidade, sendo possível ser registrado 1 caso/dia
Moeda: suprimentos Dharma
Clima: chuvas quando algo ruim está prestes a acontecer
Religião: culto ao Jacob
População: depende se for antes do clarão ou depois do clarão

Namasté

=D

4 comentários:

Náhira Brunelle disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você está assistindo muita TV, menina! hahauhahauhuahaa
Realmente, também acho que foram parar na ilha Lost! =x

Adorei o post, lindona!
brijocas

Leo Arcoverde disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

tá fumando é?




;)

gostei da imaginaçao

Rômulo Behrmann disse...

Incrivel como vc se supera!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou rindo até agora...

Criatividade é algo muito bom...

continue assim

;)

Celta Clube Itabuna disse...

Adorei... criativa...