sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sobre Zeca

10:34 da manhã.
Entro no msn, busco pessoas para conversar, mas estou sem saco pra isso. Minutos depois, como se adivinhasse, uma amiga vem falar comigo e me chama pra sair. Nossa, quanto tempo não saio com minhas amigas só pra ficar jogando conversa fora, tomando aquela cervejinha gelaaaaada e comendo umas lambretas e aquele velho carangueijo! E como eu tava com vontade disso! Mais vontade ainda era de ir ver Zeca... Sonho um pouco, porque sonhar não tira pedaços, né? Conversas, descobertas e eis que surge uma ligação, será? Atendo. Era uma amiga de Ilhéus:
- Nati, e ai, você se deciciu se vem pra cá?
- Ow eu quero muito ir, mas ainda não sei. Ó, até 19:30 confirmo com vc.
Nesse meio tempo ela me liga mais duas vezes e converso com outras amigas tbm, até que determinado momento, levanto a cabeça e resolvo: Vou pra Zeca Baleiro!
Vou pra casa, pego o necessário e me dirijo ate meu destino.
O show foi liiiiiiiiiiindo! Inicialmente nos sentamos ao fundo, mas queria tanto ficar pertinho dele que não resisti, fomos lá na frente e nos sentamos no chão mesmo! Estava a poucos metros de distância do feio mais lindo do mundo (heim?)!
Ao findar o espetáculo (porque aquilo que assisti foi um espetáculo de MPB), ele lança o sua paleta pra mim. Gente, não é mentira, a paleta estava vindo em direção a minha mão que já estava levantada.

Imaginem a cena em câmera lenta:
Mão esticada na direção dele, ele lança a paleta na direção dela. A emoção da cena é indescritível, dos meus lábios cujo sorriso já existente só faz aumentar imaginando a concretização daquela cena, até que um viadinho resolve também tentar pegar e muda o rumo do meu presente dos dias do namorados sem namorado. FDP!!!!!!! Juro pra vocês que se as meninas não tivessem na minha frente eu tinha pudado no pescoço do boiolinha e enchido de porrada (volta pro boxe e volta a ficar valente - comprei minhas luvas, mas ai já é outra história).

Pra afogar minhas mágoas, vai um Ovomaltine do Bob's com um ventilador/ar safado levantando meu vestido. Ah miserávir!! Grrr


"Não dá pé não tem pé nem cabeça
não tem ninguém que mereça
não tem coração que esqueça (não tem ninguém que mereça)
não tem jeito mesmo (não tem pé não tem cabeça)
não tem dó no peito (não dá pé não é direito)
não tem nem talvez defeito (não foi nada)
que você me fez desapareça (eu não fiz nada disso e)
cresça e desapareça (você fez um)
Bicho de sete cabeças, bicho de sete cabeças
Bicho de sete cabeças"

"Mundo, velho e decadente mundo
Ainda não aprendeu a admirar a beleza
A verdadeira beleza
A beleza que põe mesa
E que deita na cama
A beleza de quem come
A beleza de quem ama
A beleza do erro puro do engano da imperfeição"

"
Eu me flagrei pensando em você

em tudo que eu queria te dizer
em uma noite especialmente boa
não há nada mais que a gente possa fazer
Eu vou fazer tudo o que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
posso te ligar a qualquer hora
mas eu nem sei seu nome!"

"
De você sei quase nada

Pra onde vai ou porque veio
Nem mesmo sei
Qual é a parte da tua estrada
No meu caminho?"

"
então ficamos

minha alma e eu
olhando o corpo teu
sem entender
como é que a alma entra nessa história
afinal o amor é tão carnal
eu bem que tento
tento entender
mas a minha alma não quer nem saber
só quer entrar em você
como tantas vezes já me viu fazer
e eu digo
calma alma minha
calminha
você tem muito o que aprender"

Porque ele merece muito mais que só uma música publicada (e eu não ia conseguir me decidir).

Namasté

;*

2 comentários:

Rômulo disse...

segura a mulher no show que ela é valente!!!
Hahahahahahahhaa


dessas tenho até medo!

Náhira Brunelle disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que valentiaaaa!!!!!!!!
Como você deixou o cara pegar a palheta?! ai ai ¬¬"
Não levou as luvas por que?! Aí já dava umas boas porradas! hahaahah

Invejaaa... queria ter ido .-.
beijão