sexta-feira, 26 de junho de 2009

Dos últimos acontecimentos

Já estava ficando conformada em passar o São João em casa.
Aconteceram alguns imprevistos que foram recuperados de última hora, quando de repente me chamam para Jequié. Descolei carona até lá pra mim e minha amiga e fomos tentar nos encontrar naquela cidade imensa, e não é que foi de primeira?
Depois de longas conversas, entro num site de relacionamentos aí que sou viciada (segundo Rômulo, eu não tenho mais nada a fazer além disso) e descubro algumas coisas. É pessoal, pensei que meu São João iria por água abaixo. Fiquei completamente decepcionada com alguém que se dizia amigo. Corri, contei pra minha amiga e deitei na cama. Estava estática, pois acreditava que aquela pessoa nunca faria algo parecido. Uma vez me disseram que as pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionarão, e como diria minha mãe mentira tem perna curta. Mas logo isso passou.
Fui pra praça, me diverti horrores, mas cheguei bem cedo em casa (08:00 é cedo, não?).
Os dois dias que passei lá me valeram muito a pena! Serão inesquecíveis as fugas, passeios, lasanha, cachorro-quente, cuidados com amigo doente, canções berradas de madrugada, o minúsculo colchão dividido, zigs e tudo mais. Mas eu queria mais! Não tinha ido pra nenhuma festa e não tinha nada pra fazer na terça-feira.
Trivelinha? E lá foi Natália pra Vitória da Conquista! Mas antes parada em Ibicuí pra vendas. Cheguei lá já legal (sabe como é, o bate-volta é open as cervejas geladíssimas olham pra mim, eu olho pra elas e já somos amigas de longas datas mesmo, terminamos nos entendendo. Pra completar a chefia me aparece com uma tal de vodka, mistura tudo e balança pra ficar no grau), pulando que nem macaco serelepe invadindo casas gritando:
-Vamos pro trivelão meu povo!
Até que essa tática deu certo, vendi um monte! Tudo bem que na hora que fui conferir os recibos, já em melhor estado, não conseguia entender nada que tinha escrito, mas são só detalhes!
Chegamos em Conquista, entro no trivela perdida das amigas mas curto assim mesmo!
Foi tudo maravilhoso, bem que queria mais, mas...

Namasté!

;*

p.s.: do desabafo:

Como diria um amigo meu: "Se você estiver num navio universitário, e for pegando todo mundo que vier a sua direita, vai ter uma hora que você volta pra primeira pessoa", daí meu filho, eu te mostro que sou muito melhor que você, e quer saber? Não farei a mesma coisa, porque vingança ou lições de moral que machucam outras pessoas é para os fracos. Eu dou o melhor de mim sempre.

Um comentário:

Náhira Brunelle disse...

NAti, vira e fala assim:"qual é rapá... já te mandei tomar no ** hoje?"
hahahhaa...
esquece esse povo!
Fiquei triste por não ter ido pra Ibicuí comigo. Mas, ano que vem já sabe!!!!
Beijão lindonaaaaaa
Saudades imensasss