sábado, 20 de março de 2010

Sobre a falta de inspiração e nostalgia

Eu já tentei postar no blog essa semana umas três vezes, mas me falta inspiração.
Não sei, se repente fiquei assim. Tudo bem que inspiração não é uma coisa comum principalmente a não-escritores, mas é que por maior que fosse a besteira que eu escrevesse a idéia saía.

No mais, tenho dormido pouco estudando pra faculdade. Uma média de 4:30hs por noite e isso tem me deixado mal humorada, mas hoje ele foi embora. Feriado bom aqui na cidade e eu em casa e aloou, tá todo mundo viajando! Eu bem que poderia fazer a mesma coisa, mas a responsabilidade fala mais alto.

Saudades do tempo em que eu largava tudo e ia fazer o que quisesse. Tá, eu ainda posso fazer isso, mas hoje eu sei que se não me dedicar a faculdade eu vou ficar lá por mais um tempinho, e de enrrolação já basta as matérias que já estão assim.

Saudades de fazer planos de viagens. Saudade de ficar imaginando como essas viagens seriam ou deixariam de ser.

Namasté
=*

3 comentários:

Desabafando disse...

Quando eu estava na faculdade tb tive que abrir mão de várias coisas..mas o bom é que depois que acaba vc volta a aproveitar os feriados..rsrs.

Juliana Lira disse...

Todos temos essa fase cruel em que a inspiração nos deixa por um tempo, mas ela volta, é como uma ave que vai e volta.
Logo vc vai está criando de novo e viajando para lugares incríveis onde só a imaginação pode nos levar.

Milhões de beijos

@philipsouza disse...

2 viu...tmb to desanimado...e tentando me concentrar,,o sono fala mais alto do que tudo...e as materias acumulam...

Bjaooo