sábado, 27 de março de 2010

Mundanças

Essa semana foi bastante agitada, mudanças no quadro de funcionários, uns passaram a viajar mais e consequentemente o trabalho aumentou. Natália entupida de trabalho, mal conseguia respirar entre a papelada.
Cobranças eram feitas, e eu tentava arrancar meus cabelos pra dar conta de tudo.
Por conta disso aconteceram alguns atritos, e eu como já estava tão cheia e estressada com tudo aquilo, 'gentilmente' revidei. É, gentilmente mesmo, apenas respondia aquilo que eu achava que tinha razão.
Durante muito tempo eu ouvi calada reclamações infundadas, mas de um tempo pra cá me esgotei, lógico que não vou ser grossa, mas também não deixarei de expor minha opinião.
Sexta-feira, sou chamada à direção. Lá se foi Natália conversar com a gerente administrativa e adivinhem! Fui promovida! E isso em menos de um mês de trabalho!
Pelo menos uma notícia boa depois do sufoco!
Agora é me preparar porque cobranças virão.

Namasté!
=*

2 comentários:

Desabafando disse...

Parabéns pela promoção. Isso mostra que tem valor fazer direitinho sua parte!

Rômulo disse...

Congratulations!!!
\o/
Mais conquistas virão, e vc sabe disso! ;)