terça-feira, 16 de março de 2010

Acontecimentos da última semana

Hello caros seguidores!
Vim aqui pra atualizá-los dos últimos acontecimentos.
No final de semana anterior, recebi um convite inesperado de uma amiga pra passar final de semana com ela em Ilhéus. Na verdade foi um monte de gente pra lá, era aniversário da irmã dela e como pra mim ficaria ruim ir e vir os dois dias, terminei dormindo por lá.
Foi ótimo! Fazia tempo que não me divertia assim. Rodinhas de tequila, um pokerzinho pra distrair, chuva e banho de mar no frio, briga de galo, música eletrônica 'cumeno no centro' e um bom MPB pra variar. Mas eis que no decorrer da semana fatos ocorrem que me deixam triste. Espero que vocês compreendam por não explicitá-los neste pequeno espaço, é porque falar sobre isto me deixa pra baixo.
Mas a vida continua, a rotina continua, os planos continuam.
Ontem recebi a visita de meu amigo Daniel's, Jack Daniel's, que inicialmente iria passear Por Maceió city, mas depois de muito pensar e de muito planejar uma surpresa, resolvi mandá-lo vir pra cá. Tô pensando seriamente em bater um papo com ele neste feriado [sexta é feriado aqui em Itabuna]. Mas por enquanto ele está intacto, invicto, inabalável.
Eu sou um poço de saudades.

"Eu protegi seu nome por amor,
com o codinome beija-flor,
não responda nunca meu amor
a qualquer um na rua beija-flor."


Namasté
=*

3 comentários:

Náhira Brunelle disse...

no meu niver, neguinha não foi! Vai apanhaaar! hun!
Quanto ao Jack.... eu poderia ganhá-lo de presente de niver, o que acha? hahaha
ah...fica tristinha não... lembra que eu existo que em segundos você fica felizzz hehehe [me achei!]
saudades lindona!!

Desabafando disse...

É bom estar com amigos e se divertir não. E sobre os acontecimentos negativos, eles fazem parte da vida mas procure tirar lições disso e buscar coisas que te deixem bem e feliz.

Juliana Lira disse...

Bola pra frente a vida segue!Quanto ao beija-flor...espero que logo pouse na sua janela!

Milhões de beijos