sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sintomas de saudade

Foram 10 dias. Olhando pelos números, extenso. Olhando pelos encontros curto.
O reveillón foi maravilhoso! As horas passaram tão rápido que quando menos esperava já era hora de partir. Foi bom acordar ao seu lado. Foi bom te dar um beijo de despedida e esperar sua chegada. Foi bom passear na linha do trem atrás do PS2 efoi uma pena não ter encontrado porque eu queria muito jogar. Foi bom conhecer sua mãe e suas primas. Pena que você não pôde participar de nossos passeios. Pena que não pôde ir no play com a gente, mas ainda bem que não me viu pagando mico na máquina de dançar. Foi ruim ir embora... Um filme com cenas dos dias que passei contigo passou na minha mente. Foi bom lembrar de tudo. E eu quero mais.
Como eu queria ficar mais tempo. Sentir seu cheiro no travesseiro ao acordar e não vê-lo mais ao meu lado pois o dever já havia chamado-o cedo ou ainda acordar com você ao meu lado, te encher de beijos e carinhos. É tão bom ficar ao seu lado. É tão bom cuidar de você, mesmo quando parece uma criança sem querer tomar remédio pra ficar bonzinho.
É só começar a escrever sobre nossos momentos que a saudade aperta. Eu quero tanto ficar ao teu lado, poder no dia que quiser chegar à sua casa e matar a saudade. 2010 apenas acabou de começar e que minhas preces sejam ouvidas!

Namasté.

;*

"Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar"
Porque eu sei que é amor - Titãs

2 comentários:

Desabafando disse...

Que lindo ficou esse post...espero que em 2010 vc tenha muitas chances de matar essas saudades.

Garota Karioka disse...

Saudade...
Dói, aperta o peito, mas quando conseguimos matá-la é a sensação mais gostosa de todas.
Que em 2010 você possa sentir muitas vezes essa sensação.
Beijos, beijos!