sábado, 30 de janeiro de 2010

Um poço de sensibilidade

Estes dias que se passaram foram difíceis pra mim. Estava um poço de sensibilidade.
Pense aí que era assistir um filme romântico e Natália desatava a chorar. Alguém no filme morria, Natália chorava, alguém no filme sofria, Natália se comovia e chorava também, um casal no filme se beijava, Natália chorava, até se o povo estava feliz, Natália chorava! Eita! Eu não lembro da última vez que estive tão sensível assim. Na verdade eu acho que nunca fiquei tão sensível assim.
Tá, é aquilo, todo mundo sabe que a mulher tem uma época... Blá blá blá. Eu sei disso!
Eu deveria ter nascido homem, porque pelo menos não ia passar por esse tipo de coisa.
Rum!
Eu acho que deveria ter comido chocolate pra ver se passava...
Mistérios do corpo feminino....
E tenho dito!

Namasté
=*

Um comentário:

Desabafando disse...

rsrsrsrsrs....se te consola, eu tb já tive uma fase bem chorona...rsrsrs...mas depois passou.