sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Reciclagem

Hoje, exatamente a 30min atrás resolvi procurar por meu nome no Google (sabe
aquela ferramenta de busca da internet que quase ninguém conhece)?
Encontrei algumas aprovações em concursos que eu sei que não serei chamada, mas o que mais me chamou atenção foi a existência de um antigo site de fotos, sabe aquela época que o flogão estava no auge? E eu, como todos os seres terretres que eu conheço, tinha uma conta no flogão.
Entrei no álbum e vi inúmeras fotos perdidas, não que eu tenha jogado fora, se bem que algumas eu cheguei a fazê-lo, mas meu antigo computador deu uma pane e foi perda total. Eram fotos do meu primeiro namorado, e lembrei que na época eu era L-O-U-C-A por ele. Depois a gente terminou, pela desculpa esfarrapada que ele deu, depois eu descobri que essa desculpa tinha nome, e chorei e sofri e acabou. Passou.
É bom saber que nós seres humanos somos capazes de renascer, de reciclar e abrir espaço para o novo. É bom deixar pessoas novas entrarem na nossa vida.
Atualmente, meu namorado mora longe de mim, mas ele é uma pessoa tão boa, tão linda, que eu quero sempre a presença dele, nem que seja pra ouvir as reclamações, as birras ou seja lá o que for.
:)
Namasté
=*
P.s.: Ah! Esses dias o ex, é esse mesmo que eu falei aí em cima, veio puxar conversa no msn, dizendo um monte de conversa mole e que iria me 'apresentar' pra mãe dele de novo (tipo como namorada, saca?) e eu toda educada dei meus pulos. Porque erra é humano, mas persistir no erro é burrice! E sem falar que eu não nasci pra ser traída, e eu não perdoou traição.
E tenho dito. ruM!

Um comentário:

Desabafando disse...

que legal...eu tb gosto de ver fotos antigas e ler textos meus antigos e ver como eu mudei de lá pra cá...ainda que não tenha mudado muito fisicamente, mas gosto de pensar na época como eu era e tal...e tudo que conquistei ou melhorei.

E que bom que vc está bem e feliz e que notou as mudanças em sua vida.