quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pensamentos e o tempo

É, eles tem tomado conta da minha cabeça.
Ontem mesmo eram tantos que perdi o ponto do ônibus.
E com eles surgem dúvidas, angústias e tudo de pior que existe dos sentimentos.
E aí eu fico sem saber o que fazer. E aí eu já sei o que fazer. E aí eu vou atrás do que fazer.
É certo, como havia dito anteriormente, que estou cada dia mais sem tempo pra nada, mas sempre que posso arrumo tempo pras pessoas que eu gosto. As vezes as pessoas que eu gosto não tem tempo pra mim, acho que porque antes quando eu não tinha tempo, pelo era essa a desculpa que eu dava. Não era desculpa, era a verdade.
Mas pras pessoas especiais, ah essas eu sempre arrumo tempo. Mas será que elas querem dedicar um pouco do tempo delas pra mim?
E eu sinto falta do tempo que jamais tive, e eu quero me teletransportar, e eu quero jogar tudo pro alto.
Daí acaba que o tempo que eu tenho, seja em qualquer brechinha das minhas ocupações, os pensamentos tomam-o.
Será que eu dedico meu tempo pras pessoas que merecem?
Não sei, só o tempo pra me dizer.
Aiii! Zefini!
Namasté.
=*

Um comentário:

Desabafando disse...

Que bom que vc sempre consegue arrumar tempo pras pessoas que vc gosta, isso sempre é bom, mas não deixe que o tempo te sufoque e vc deixe de fazer aquilo que gosta e/ou precisa, porque aí seria perda de tempo.