terça-feira, 18 de agosto de 2009

Impaciência [Mode on]

Desde o final de semana passado me encontro assim, mas hoje eu juro, juuuuuro que tentei de todas as formas me controlar, mas ela não parava de falar.

Terça-feira, manhã ensolarada, levanto-me lá pelas 09:03, e ela não espera nem sequer eu dar um Bom dia, pra ver se o dia começa bom mesmo. Eu fico na minha, pego uma banana-da-terra que eu vejo na fruteira e lá vou cozinhar o meu dejejum - adoro banana-da-terra com granola e mel nhaum... Cozinho um pouquinho, e vou atacá-la, até porque, uma hora dessa da manhã e com os sonhos que tive essa noite estou faminta - não sonhei com comida, mas com uma coisa - leia-se Homo Sapiens de aparência duvidosa, mais parecido com uma esponja do mar de cabeça e calça quadrada - indigesta que insistia em me acompanhar a noite toda -, e pra começar - de novo - o bafáfá não demorou nem 1/4 de segundo:

- Faz mal comer banana mal cozida! - Imaginem o desespero - Porque não sei quem, e fulaninho comeu banana mal cozida e morreu - Traumatismo bananiano.

- Mas a gente não come banana crua? Ela cozida um pouco menos não faz diferença. Até porque, só o nome diz que é da terra, mas na verdade ela dá em cachos lá em cima da árvore.

- Não, mas não pode! Coloque mais um pouco pra cozinhar alí, daí você come.

Pra não contrariar - leia-se ouvir mais - fui lá fazer o que haviam me pedido. Cozinhei, mexi, esbagacei a banana, que ficou de uma consistencia que mais parecia pasta - exagero [mode on] - e fui comer.

Bom, aconteceram milhares de coisas na primeira hora da manhã contribuindo pra minha paciência, que já estava pouca, ir pro beleléu e resolvo conversar.

Moral da história: peça com jeitinho - mesmo se estiver sem paciência pra isso também.

Preciso de férias e uma massagem.


É como diria minhas amigas, é falta! Também, a culpa é sua! Grr

Namasté

;*

3 comentários:

Juliano disse...

Eu nem gosto que falem comigo de manhã cedo assim logo que levanto, eu mesmo só abro a boca depois do banho, tanto pra falar quanto pra comer..!

Bjooooos

Leo Arcoverde disse...

culpa....falta....hum.pontofinal.

Amanda disse...

Ow, velho.
Tô exercendo a minha paciência com tanta coisa ultimamente.
vamos montar um clube.