sexta-feira, 24 de julho de 2009

Loucura


Acabo de ler um post de uma amiga que se intiluvava "louca?".

Não vou mentir que fiquei bastante curiosa pra saber o motivo por isso corri pra verificar seu conteúdo. Ao meu ver e até onde sei, ela é bem normal. Não sei o por quê que a chamaram de louca, mas com certeza quem o fez deve estar morrendo de vontade de estar no lugar dela.

A partir daí comecei a refletir sobre meus últimos planos: Natália Mendes, se inscreve num concurso em outro estado onde mal conhece as ruas e as pessoas (apesar de ter parentes la). Motivo? Quero minha independência, meu canto, minhas coisas... E com isso virão outros benefícios: Diploma federal, proximidade com a familia, proximidade com pessoas que gosto...

Não minto ao afirmar que o que mais me motivou nisso tudo foi o último quesito. Me chamam de louca por querer ir embora por causa de alguém, que deveria pensar em mim primeiro, daí insisto em repetir: Quero minha independência, meu canto, minhas coisas... E com isso virão outros benefícios: Diploma federal, proximidade com a familia... Quem disse que eu não tô pensando em mim? O que tenho a ganhar é muito maior do que tenho a perder!

E pra completar, depois que penso nisso tudo, minha irmã comenta uma coisa e canta ao findar seu comentário: "sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade". Sendo assim, eu já tenho um pé em meu destino.


Namasté

;*


P.s.: Sou mais louca que você lálálálá.

2 comentários:

Náhira Brunelle disse...

Eu só escrevi o que sentia e fui titulada por louca. Como se eu tivesse cometido uma insanidade.
Mas, como Minho disse, não vou dar mais importância a isso. Eles que se explodam pra lá!

Sim, "sonho que se sonha junto, é realidade". Não é a toa que em breve estou chegando aí. Não foi um sonho só meu... sonhei junto com ele. E agora, tô chegandoooo!! êêêêêê

Portanto, SONHE Nati! E outra.. você só tem a ganhar, sabes disso.
Não dê ouvido as pessoas invejosas, que dariam tudo para estarem no seu lugar!
Então.. vá em frente!!!! :D
Ah... pois eu vou visitar sim...Tenha certeza!!
beijos e queijos!
OBrigada =D

Desabafando disse...

concordo totalmente que ganhar independência vai te fazer crescer muito!