quarta-feira, 15 de julho de 2009

A fuga

Era uma garota de 15 anos, e estava descobrindo o mundo. Seus pais muito conservadores, não deixavam que ela saisse com seu namorado, que era 10 anos mais velho que ela. E ela não aceitava isso! Queria cada vez mais estar próxima a ele, conhecer aquele mundo que ainda era misterioso...
Decidiu: hoje eu vou pra festa. Ligou para o namorado, combinou o horário e chamou uma cúmplice, sua irmã. Sairam pela porta lateral da casa (que por sinal fazia muito barulho), entraram no carro e seguiram.
Bebeu, dançou e tomou seu primeiro porre. Sua irmã só observava preocupada, até a hora de voltarem pra casa. Chegando lá, entram pela mesma porta lateral, e sua irmã sai em disparada e se tranca no quarto. Quando termina de fechar a porta, achando que a noite tinha terminado em paz, ouve passos, diferentes dos de sua irmã. Ela caminha até a mesa da cozinha e vê um vulto - seu pai estava na porta da cozinha, entrando.
O que fazer? Pensou rápido e se abaixou na mesa. Cada passo que ele dava aproximando-se da mesa, era um passo que ela dava em direção à porta que dava em direção ao seu quarto, até o momento que ele se aproxima da luz e a acende, mas não vê nada, ela já havia saido dalí.
Aliviada, troca de roupa e deita em sua cama. Sua primeira aventura! E como foi boa! Precisava fazer aquilo mais vezes - pensou.

Namasté

;*

5 comentários:

Erika disse...

chocada! kkk
jeusus..sera q so eu não tive nenhuma fuga?? me sinto um lixo.

Icaro Messias disse...

iuhaiuhaiuha
primeira de muitas, fugas da moça que reclica palavras...
nossa, eu já fugi d+ tb, mas era pra fazer outras coisas, até pq sempre tive passe livre em ksa! uiahiuha

Amanda disse...

Essa coisa de 10 anos mais velho é a minha cara.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é difícil, verdade.
Mas fugir de casa é sempre uma experiencia que fica pra contar pros filhos.
Eu que o diga.

Náhira Brunelle disse...

Não, Erika... Eu também nunca fugi de casa =/
rsrsrs
Essa aventura não vou poder contar para meus filhos e netos...
Quanto as demais coisas, prefiro nem comentar! hahahaha.. É história demaiss... meu Deus!!!

Quanto a você, sempre nas aventuras, hein?!

ahahaha.. me acabei aqui, de tanto sorrir... Imaginando a cenaaa...
Só você mesmo, lindona!!!!
hahhaha
beijão

BoLaS disse...

Hum fugitiva...to com uma saudade chata...