quinta-feira, 7 de maio de 2009

Nossa, assim você me mata!

Nossa, assim você me mata
Nossa, assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Deliiiciiiaaa
Passeando pela praia
Sungão, corpo sarado
E eu logo reparei no seu corpo tatuado
Cabeça raspadinha, com carrinha de neném
Passou me dando mole
Hoje eu vou me dar bem
Nossa, assim você me mata
Nossa, assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Deliiiciiiaaa
Entre um mergulho e outro, acelera coração
Passou tirando onda, que delícia de negão
Moleque envocado, assim perco o juízo
Deu mole escancarado
Essa praia é um paraíso.
Nossa, assim você me mata
Nossa, assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Deliiiciiiaaa
[Nossa, assim você me mata - Sharon Axé Moi]

E foi regado na criatividade Baiana que passei meu feriado. Bem pertinho do palco vendo aqueles dançarinos rebolando, suados (uuiiiiiii), quase que compro uma camisa pra passar mão neles também, mas minha consciencia não deixou.
Volto pro Hotel (que não era o que eu queria ficar mas era bom também), me arrumo pra EVA. A mulher tava que era só o bagaço, 48h sem dormir, imagine a situação! Mas como sou brasileira... Fui pra guerra.
Saulinho é liiiindo! Dessa vez fiquei bem pertinho do palco. Pulei e curti horrores. Depois, a velha boatezinha que rola na Ilha do Aquários. Saimos de lá era 05:00 da matina. Chega no quarto toma aquele banho de gato porque não existe ânimo nem pra isso, na verdade não sei como consegui chegar no quarto!
Coloca o despertador pras 08:00 porque não pode perder a principal refeição o dia! E lá fomos nós (eu pelo menos arrastada) tomar café da manhã na esperança de voltar logo pro quarto e dormir de novo.
Eis que surge um imprevisto: Um pessoal do hotel bambambam que a delegação contratou cria confusão e adivinha quem paga o pato? Eu! Oba! Amei ir pro hotel bambambam! Era o que eu queria mesmo!hehehe
Vou pra minha primeira (e única) palestra do congresso com Toni Garrido. No final da palestra ele faz um showzinho pro VIP'S hehhe e corre pro show. PERAI! Quem disse que vc vi sai ileso? Eu quero é foto! E lá foi Natália quebrar a barreira dos seguranças pra conseguir foto.
O show dele foi maravilhoso! Nunca tinha ido, adorava as músicas do Cidade Negra e depois disso virei fã!
No último dia de congresso (sim, era um congresso), rola a chopada da delegação e percebo o quanto eu tô fraca pra bebida. Tipo, isso eu já sabia, mas não sabia da gravidade da situação! Não que eu tenha ficado bêbada, até porque não fiquei, mas na terceira latinha Natália estava que era só sorrisos! Fecha os dentes rapá! Volto a minha seriedade sóbria, e digo que vou dar um beijo no carioca do Axé Moi (comentários a parte). Droga! Quem tava tocando era Mc Pelé! Salva pelo gongo ou melhor, pelo funck (será?).

Ai se eu te pego!!

Namasté.

;*
P.s.: Fatos meramente ficticios, não que algumas coisas não sejam verdade hehehe

2 comentários:

Náhira Brunelle disse...

Ai ai... E se eu disser que essa música encaixa direitinho com uma amiga minha?! hahahaha
Bem.. não posso comentar muito sobre esse post. Afinal, posso acabar comprometendo você huahauhauhaua

bjO, lindOna!

BoLaS disse...

Movimento supeito....

kkkkkkkkkkkkk

direcione. direcione, o som.