quinta-feira, 14 de maio de 2009

"É que eu não sou ator e se eu sinto dor, tenho que chorar..."

Quero ver quem segura essa barra Até a hora que eu voltar Vou sair pra preencher um vazio no peito Tô meio sem jeito de falar Quero ver se eu cair agora Quem é que vai me levantar Já pedi ao sol, Já pedi ao mar, Já pedi à lua, Às estrelas do céu já pedi Quase tudo que consegui Eu ganhei da rua Deixo na mão de quem quiser Deixo na mão de quem quiser Deixo na mão de quem quiser É que eu não sou um ator E se eu sinto dor Tenho que chorar Avisa, avisa, avisa, avisa Avisa Se o sol brilhar de novo no horizonte Avisa E pode ter certeza que eu tô lá pra ver Avisa Se a liberdade te trair e precisar de alguém Avisa Ou se tudo correr bem e não precisar Avisa Parece até que o vento traz o sentimento Avisa E nem faz questão de nos avisar Avisa Pro vento que traz sofrimento Que sopre pra outro lugar Avisa O vento que traz amor Não vejo a hora de você chegar
[Avisa -Falamansa]
Tenho estado num misto de sensações ncontrolável. Se por ventura estou bem agora, mais tarde ou antes disso não estava tão bem assim. Percebo que estou sendo alvo muito fácil para que as coisas me contagiem.
Sempre fui tranquila em relação a tudo, tudo mesmo, mas um clima pesado está acabando com meus dias. Digo isso porque todos os dias vejo alguém gritar, brigar, chingar, muitas vezes sem motivo ou por puro stress. E isso faz com que eu me sinta tão carregada, parece que aquela carga que estava com a pessoa passa pra mim e meu dia termina exaustivo. Não sei explicar bem, mas não tá sendo legal.
Preciso de colo, só isso.

Namasté

;*

2 comentários:

Náhira Brunelle disse...

Lindona, acho que sabe o por quê de estar assim, né?!
A única coisa que posso dizer, é desejar que você consiga superar.
E não deixe-se contagiar com com coisas que não te fazem bem.

E se tiveres vontade de chorar, chore! Afinal, chorar é o que limpa a alma. Descarregas tudo o que sente, em cada lágrimazinha.
Mas depois, sorria! =)

Fique bem, Nati!
beijão

Rô Castro disse...

Dizem que as emoções são contagiantes!. É verdade se não estamos bem, acabamos entrando na sintonia.Mas ,chore,reze,isso vai passar.. vc.é tão jovem! ,lembre-se tudo passa... Abraços!