quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Por alguns dia fora do ar

Pessoal, estarei viajando por uns dias (vou pra Salvador - oba!), descansar, e se tudo der certo arrumar um trabalho por essa época de carnaval, já que estou aqui sem fazer nada.
Vai ser bom também em outro aspecto, não vou mais ficar recebendo cobranças aqui em casa. É muito ruim você ser cobrada por uma coisa que não depende só de você. Porque assim, como eu sempre trabalhei e como por agora estou parada, o pessoal aqui fica me cobrando perguntando se alguém me ligou pra marcar entrevista, etc e tal. Era pra estar trabalhando já, mas no final do ano passado eu resolvi me dedicar aos meus estudos (havia me inscrito para um concurso) e comecei a procurar emprego no início desse ano. Não está sendo agradável para mim toda essa cobrança em casa, mas também sei que eles querem meu bem e querem que eu prospere muito. O que eu preciso no momento é ter paciência com eles.
Bom, se tiver um tempinho por lá eu conto minhas peripercias, hehehee.


Namasté.

"Lá onde mora o amor não há dor, não há tristeza, lá tem cor, lá tem riqueza, lá tem bem, lá tem nobreza. Lá onde mora a amizade não há rancor, nem falsidade, lá tem respeito, lá tem verdade, lá tem afeto, lá tem cumplicidade."





Um comentário:

Náhira Brunelle disse...

Boa Viagem, lindinha!
Que tudo dê certo!

Eu bem sei, o quão ruim, são essas cobranças! Dizem ser para o nosso bem... Então não podemos discutir. Apenas aceitar e cumprir o que é cobrado. Mesmo não dependendo apenas da gente.

Obrigada pela força, Nath!
Beijão!!!