sábado, 14 de fevereiro de 2009

Pensamentos

"Mudam-se os tempos, mudam-se as VONTADES!!!
Mudo de opinião, mas não mudo de princípios!
Gosto do que me tira o fôlego;
venero o improvável, almejo o quase impossível!
Meu coração é livre, mesmo amando tanto.
Tenho um ritmo que me complica,
uma vontade que não passa,
uma palavra que nunca dorme.
Mudo de humor conforme a lua, me irrito fácil,
me desinteresso à toa, tenho o desassossego dentro da bolsa
e um par de asas que nunca deixo."
Hoje começa meu trabalho, e eu tô animada pra ir.
A outra promotora parece ser legal, dei sorte porque vou passar um tempo com ela e se não fosse agradável enlouqueceria. heheh
Depois conto mais.
Namasté!
;**
Que comecem os trabalhos!

3 comentários:

Luh disse...

Amigaa... posso não comentar sempre. Mas leio seu blog tbmm!
Beijoo

Leo Arcoverde disse...

boa sorte! ;)

Américo Aguiar disse...

Oi Natália. Liberdade às vezes é preço, às vezes é prêmio. Dificilmente é compreendida.

"Every little things she does is magic"

Americo