segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

As proesas de Natália Mendes em Salvador

Tudo bem que não teve 'As proesas de Natália Mendes em Salvador - parte I', mas já contei do início de minha tragetória por aqui então tá valendo.

Então, o trabalho começou, os dois primeiros dias foi uma beleza, só 4h de trabalho mas o negócio tá aumentando, hoje mesmo foram 6h e não parou momento algum. Pessoas legais passaram por lá mas temos que ser altamente profissionais, mas simpatia faz parte do processo e saber levar o povo no papo também.

Deixa contar do meu Domingo.

Fomos pra praia de Aleluia (ai que areia quente!), ficamos conversando bebendo aguinha e lendo jornal, super cultas sabe?

Logo mais a frente um surfista resolve fazer alongamento, e ficamos observando. Ele vai, entra no mar e esquecemos dele. Perai, a história não termina ai! Ele sai do mar (até porque uma hora ele tinha de sair) e resolve parar do nosso lado.

- Vocês podem olhar minha carteira rapidinho?

-Claro!

(educadíssimas)

Ele sai demora um pouquinho, retorna e resolve ficar na nossa barraca!

Ah, o que vocês queriam que fizessemos? Ô, não pode ficar ai não porque neste lugar que você está sentado, está meu amigo imaginário Jerry!

Bom é a primeira vez que conheço um surfista e para completar um surfista amazonense. É isso mesmo! Então vocês me perguntam: -Mas na Amazônia tem mar? (Show do milhão) Está certo disso? Não quer pular ou pedir ajuda aos universitários? Claro que na Amazônia não tem mar, mas tem rio e de sobra, né? Então tome-lhe pururuca.

Ficamos conversando litros, mas a escrava aqui teve que voltar pra ir ao trabalho e como o perto do soterapolitamos é longe pra mim, é melhor prevenir, né?

O surfistinha ficou na praia e nós pegamos o caminho de casa, mas foi legal conversar com ele as várias girias que nunca vi na minha vida, me contendo pra não fazer resenha e tal. Bom pessoal, são precisamente 21:47 e minha segunda-feira não terminou ainda. Vamos alí arrumar alguma coisa pra fazer. Apenas mais um comentário: dinheiro nessa cidade vai embora voando! Evapora, na verdade. Mas pelo menos eu vou ser recompensada depois.


Namasté.


Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

[Charles Chaplin]

A gente não faz amigos, reconhece-os.
Eu encontrei esse rascunho aqui por acaso. Fou uma vez que tentei postar lá em Ssa mas a net deu pane e eu sobrei. Bom vai ai pra vcs!
Beijo e queijo.
Namasté.

Nenhum comentário: