sábado, 30 de janeiro de 2010

Um poço de sensibilidade

Estes dias que se passaram foram difíceis pra mim. Estava um poço de sensibilidade.
Pense aí que era assistir um filme romântico e Natália desatava a chorar. Alguém no filme morria, Natália chorava, alguém no filme sofria, Natália se comovia e chorava também, um casal no filme se beijava, Natália chorava, até se o povo estava feliz, Natália chorava! Eita! Eu não lembro da última vez que estive tão sensível assim. Na verdade eu acho que nunca fiquei tão sensível assim.
Tá, é aquilo, todo mundo sabe que a mulher tem uma época... Blá blá blá. Eu sei disso!
Eu deveria ter nascido homem, porque pelo menos não ia passar por esse tipo de coisa.
Rum!
Eu acho que deveria ter comido chocolate pra ver se passava...
Mistérios do corpo feminino....
E tenho dito!

Namasté
=*

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Reciclagem

Hoje, exatamente a 30min atrás resolvi procurar por meu nome no Google (sabe
aquela ferramenta de busca da internet que quase ninguém conhece)?
Encontrei algumas aprovações em concursos que eu sei que não serei chamada, mas o que mais me chamou atenção foi a existência de um antigo site de fotos, sabe aquela época que o flogão estava no auge? E eu, como todos os seres terretres que eu conheço, tinha uma conta no flogão.
Entrei no álbum e vi inúmeras fotos perdidas, não que eu tenha jogado fora, se bem que algumas eu cheguei a fazê-lo, mas meu antigo computador deu uma pane e foi perda total. Eram fotos do meu primeiro namorado, e lembrei que na época eu era L-O-U-C-A por ele. Depois a gente terminou, pela desculpa esfarrapada que ele deu, depois eu descobri que essa desculpa tinha nome, e chorei e sofri e acabou. Passou.
É bom saber que nós seres humanos somos capazes de renascer, de reciclar e abrir espaço para o novo. É bom deixar pessoas novas entrarem na nossa vida.
Atualmente, meu namorado mora longe de mim, mas ele é uma pessoa tão boa, tão linda, que eu quero sempre a presença dele, nem que seja pra ouvir as reclamações, as birras ou seja lá o que for.
:)
Namasté
=*
P.s.: Ah! Esses dias o ex, é esse mesmo que eu falei aí em cima, veio puxar conversa no msn, dizendo um monte de conversa mole e que iria me 'apresentar' pra mãe dele de novo (tipo como namorada, saca?) e eu toda educada dei meus pulos. Porque erra é humano, mas persistir no erro é burrice! E sem falar que eu não nasci pra ser traída, e eu não perdoou traição.
E tenho dito. ruM!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pensamentos e o tempo

É, eles tem tomado conta da minha cabeça.
Ontem mesmo eram tantos que perdi o ponto do ônibus.
E com eles surgem dúvidas, angústias e tudo de pior que existe dos sentimentos.
E aí eu fico sem saber o que fazer. E aí eu já sei o que fazer. E aí eu vou atrás do que fazer.
É certo, como havia dito anteriormente, que estou cada dia mais sem tempo pra nada, mas sempre que posso arrumo tempo pras pessoas que eu gosto. As vezes as pessoas que eu gosto não tem tempo pra mim, acho que porque antes quando eu não tinha tempo, pelo era essa a desculpa que eu dava. Não era desculpa, era a verdade.
Mas pras pessoas especiais, ah essas eu sempre arrumo tempo. Mas será que elas querem dedicar um pouco do tempo delas pra mim?
E eu sinto falta do tempo que jamais tive, e eu quero me teletransportar, e eu quero jogar tudo pro alto.
Daí acaba que o tempo que eu tenho, seja em qualquer brechinha das minhas ocupações, os pensamentos tomam-o.
Será que eu dedico meu tempo pras pessoas que merecem?
Não sei, só o tempo pra me dizer.
Aiii! Zefini!
Namasté.
=*

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Planos

Ontem lá pelas 18:15 iniciei uma nova jornada a fim de mudar minha vida.
Espero que dê certo pois já foram criados inúmeros planos em torno disso.
Dizem que pessoas bem sucedidas cumprem o que promete. Eu costumo fazer isso. Tracei uma meta pra minha vida neste ano e desejo cumpri-la. Talve atrase um pouco devido as eleições, talvez não, mas estou me esforçando o máximo para alcançá-la.
Mudar de vida é o que eu mais quero!
Namasté
=*

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Loucura

Todos têm o seu método tal como todos têm a sua loucura, mas só consideramos sensato aquele cuja loucura coincide com a da maioria.
[Ensaios de Miguel de Unamuno y Jugo]
Me chamaram de louca hoje no trabalho porque contei uma história... Louco é quem não vive a vida e aproveita os momentos e oportunidades que ela nos oferece!
Nada mais a declarar hoje.
Namasté
=*

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sintomas de saudade

Foram 10 dias. Olhando pelos números, extenso. Olhando pelos encontros curto.
O reveillón foi maravilhoso! As horas passaram tão rápido que quando menos esperava já era hora de partir. Foi bom acordar ao seu lado. Foi bom te dar um beijo de despedida e esperar sua chegada. Foi bom passear na linha do trem atrás do PS2 efoi uma pena não ter encontrado porque eu queria muito jogar. Foi bom conhecer sua mãe e suas primas. Pena que você não pôde participar de nossos passeios. Pena que não pôde ir no play com a gente, mas ainda bem que não me viu pagando mico na máquina de dançar. Foi ruim ir embora... Um filme com cenas dos dias que passei contigo passou na minha mente. Foi bom lembrar de tudo. E eu quero mais.
Como eu queria ficar mais tempo. Sentir seu cheiro no travesseiro ao acordar e não vê-lo mais ao meu lado pois o dever já havia chamado-o cedo ou ainda acordar com você ao meu lado, te encher de beijos e carinhos. É tão bom ficar ao seu lado. É tão bom cuidar de você, mesmo quando parece uma criança sem querer tomar remédio pra ficar bonzinho.
É só começar a escrever sobre nossos momentos que a saudade aperta. Eu quero tanto ficar ao teu lado, poder no dia que quiser chegar à sua casa e matar a saudade. 2010 apenas acabou de começar e que minhas preces sejam ouvidas!

Namasté.

;*

"Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar"
Porque eu sei que é amor - Titãs