domingo, 11 de julho de 2010

Semana invertida

Bem caros amigos do reciclar palavras... Vish! Sai Galvão Bueno!
Eu vim hoje contar sobre a minha linda semana, que está terminando estranhamente.
Começou assim: eu pretendia na segunda-feira iniciar meu pojeto 'verão sem canga' com o intuito de chegar no verão com o corpo mais sequinho [não me venham dizer que vai caridosamente me seder uma toalha e nem com piadinhas de duplo sentido por favor!], mais tudo de bom [não que esteja ruim, mas quem me conhece sabe de minha 'neura' com o peso]. Eis que recebo um convite quase inegável: meu amigo que está morando no Rio me chama pra tomar cervejas em plena segunda-feira. Tipo, VSF, o retorno. Vale a pena falar que havia um ritual de toda segunda de sentar em um barzinho, tomar uma Bohêmia e comer algo gorduroso. Mas o pessoal foi-se embora Brasil afora, e quem ficou não seguiu com o VSF [pra quem tá curioso, VSF = Viva Segunda-Feira].
E adivinham pra onde eu fui? Pro VSF, óbivius! Fizemos resenha do são joão passado, fizemos resenhas dos amigos alí presentes e depois de um tempo todos fomos pra casa. Beleza.
Terça-feira, Natália no trabalho recebe uma mensagem dizendo estar intimada a comer cachorro-quente e depois jogar poker. rá! Poker de bico seco é que não dá né meu povo? E lá se foi Natália, mesmo na chuva se divertir com a galera.
Quarta-feira, bem vindos ao boliche!
Quinta-feira, fomos bater na boite nova a Bunker. Quase ninguém na pista mas a gente se acabou ao som da banda Submarino.
Sexta, já acordei de ressaca do dia anterior [cheguei 05:00 em casa], fui trabalhar quase que durmo em cima do teclado, msg chega no celular e vamos farrear.
Começa indo pro posto tomar cevejinhas! Uepá! Beleza! Cerveja vai, cerveja vem, não dá pra emendar Bunker com aquela cara, né? Cada um vai pra casa. Eu estou desafiando a força da gravidade [ou pelo menos as de minhas mãos embriagadas ou caberia melhor mal de parkison?] pra passar um lápis no olho e recebo uma ligação. Minha amiga que ia comigo pra boite brigou com o namorado e adivinha quem vai consolar? Acertou quem disse que foi eu. Fiquei a noite toda ouvindo coisas e consolando a coitada. É, deixa pra próxima, né? Amanhã é sábado e tem muito mais. - Penso. Doce ilusão, eis que do nada, recebo a ligação de minha irmã que me pede pra cuidar de meus sobrinhos. Operação babá.
E agora, escrevendo este post, eu percebo como minha semana virou de cabeça pra baixo. E o pior [ou melhor]!!! Como eu consegui arrumar esse tanto de coisa pra fazer nessa cidade!
É gente tem coisas que nem eu, muito menos Freud explica!
Namasté
=*

Um comentário:

Desabafando disse...

kkkkk....é bom quando é possível se divertir e aproveitar assim cada minuto em boa companhia.