quarta-feira, 14 de julho de 2010

Envelhecer

Eu descobri uma coisa de mim mesma: eu tenho medo da velhice.
Entendam: não é que eu tenha medo de ficar velha, ficar feia e gorda, até porque eu faço exercícios físicos pra não ficar assim [serei uma mamãe gostosa, imagina só, os amigos de meu filho bulindo comigo? kkkkk], o que eu tenho medo na verdade, é ver as pessoas que convivem comigo ficarem velhas. Minha neura começou quando eu, num belo dia de sol passando de moto, vi o primo de meu pai de bengala. Desde que eu me entendo por gente ele sempre foi velho, mas um velho durinho cheio de vida para dar e vender, sabe? E de uma hora pra outra eu o vejo frágil, andando pela rua. Eu fiquei estática, chocada com o que havia acabado de ver. Nessas horas eu sempre imagino meus pais dessa forma, é tiro e queda, não tem como não controlar minha imaginação. A única coisa que eu posso fazer é me acostumar com essa idéia. :S

Nati.
=*

P.s.: Resolvi mudar minha assinatura. :)

3 comentários:

Náhira Brunelle disse...

"bulindo" é veeeelho, viu?! haha
Normal, nati...minha mãe também precisaria andar de bengala ou muletas.... ela tá no 4.1 ainda e já sofre um bocado, mas por causa da doença dela... é triste, mas temos que aceitar, né?!
Você vai se acostumar...tenho certeza!
beeeijo

Desabafando disse...

Tb tenho esse mesmo medo, não de envelhecer mas de ficar dependente demais de algo ou dos outros.

BoLaS disse...

eu sei que vou ser um velho charmoso

hahaha
brincadeira