terça-feira, 20 de julho de 2010

Calças

Todo dia é dia de minha mãe aporrinhar. Eu, como só trabalho um turno, fico a manhã toda em casa fazendo minhas coisas, lendo, estudando, conversando na net, seja lá o que for. E hoje, como todo dia acontece, minha mãe me vem falar das mesmas coisas que eu já sei, que inclusive, ela me fala todo dia. Mas hoje tem um fator diferente, hoje é aniversário de minha irmã. Lá esta ela procurando uma roupa para o meu pai usar, me mostra uma calça e pergunta se ela ficaria bem com uma determinada comisa. No meio da conversa eu começo a analisar a calça e penso em uma coisa que nunca havia me passado pela cabeça antes: pra que serve a enorme abertura das calças masculinas?
Além da facilidade em pôr e retirar a peça para mudar de roupa, aquela abertura é um ótimo facilitador urinatório. Essa palavra existe? Pois bem caros amigos, a natureza foi gentil com os homens e os homens com sua enorme capacidade intelectual logo arrumou um jeito de facilitar as coisas. Sem contar que, além dessa facilidades, temos tantas outras como a de facilitador sexual, facilitador para assuntos coçarianos [heim?] e uma série de coisas.
Infelizmente, nós mulheres, desprovidas desses dotes, mas agraciadas por outros [vale a pena lembrar], sofremos com as calças extremamente apertadas que encontramos à venda. As indústrias da moda diminuem cada vez mais o tamanho das peças correspondentes às suas numerações, nos deixando frustradas com alusão de ter ganhado uns quilinhos extras.
Inclusive, projeto verão sem canga tá bombando! Comentários, no próximo post.

Nati.
:)

4 comentários:

Desabafando disse...

nunca tinha parado pra pensar nisso...rsrsrs.mas bem que vc tem razão.

jefhcardoso disse...

Fez uma narrativa engraçada da calça. Mas mãe que "aporrinha" é zelosa e só quer atenção dos filhos.
Jefhcardoso do
http://jefhcardoso.blogspot.com

Náhira Brunelle disse...

eu não fico frustrada quando ganho uns quilinhos a mais, fico muito feliz.... isso sim! hahaha

beeeijo

@philipsouza disse...

Hhaaha isso é que vcs mulheres sofrem para perder...e nos homens tmb alguns...heheheheh

Bjaooo