segunda-feira, 28 de junho de 2010

Notícias quentinhas

E mais uma vez o São João foi salvo!
Eu que desde o princípio havia feito planos pra ir pra Ibicuí city, os planos não deram tão certos quanto eu esperava. Mas eis que me surge um imprevisto: eu ganhei a camisa do Tico Mia! E de quebra ainda o bate-volta! Ai foi só correr pro abraço, ou melhor, correr pra me arrumar e pegar o busão.
Depois de algumas horas de viagem, chegamos ao nosso destino. Há toda uma expectativa, a fila da entrada está imensa e as pessoas esperam anciosas para entrar naquele espaço.
Entramos, sentamos, comemos e bebemos. Falando em bebida, eu nunca mais bebo na minha vida. Melhor, eu nunca mais misturo bebidas na minha vida. Eu fico, digamos, alegrezinha demais da conta. Ainda mais quando eu misturo cerveja com ligante e ainda sorvete de cachaça. Encontrei amigos que não via há tempos, dancei ao som das bandas, armei minhas amigas com meus amigos e todos ficaram felizes!
Se tem uma coisa que eu ODEIO em festa, são aqueles homens bêbados querendo te agarrar de todas as formas! Mas eu fui agraciada com o dom da flexibilidade em fugir nessas situações e escapei dos 'tiradinhos'.
Eu sei que falei um monte de besteiras. Muitas mesmo! Que eu não quero nem lembrar. Mas em compensação, eu não fiz nenhuma bobagem. Ufa, ainda bem! =D
Segunda-feira, gravamos comercial [depois eu revelo de onde é], e eu não parava de rir da situação toda: o menino que tava contracenando comigo tem uma namorada super-hiper-mega-ciumenta e não parava de falar que a produtora iria fazer com que o relacionamento deles terminasse [deixando bem claro que na propaganda não teve nada de beijo, abraço, ou coisa similar, apenas olhares, o que é normal para a interação dos atores na cena - anrran atores heim? ^^]. Eu acho que no final das contas ficou tudo legal.
Brevemente, mais notícias, e quem sabe, a própria propaganda aqui para vocês verem.

Namasté!
=*

4 comentários:

Desabafando disse...

Fiquei curiosa pra ver o comercial. E que bom que já se sente minha amiga, adoro quando me contam histórias viu?

Erika disse...

hahahahahahhaha
Drama de ator iniciante rapaz!
Tinha nada de mais na história toda. De qualquer sorte vc é minha figurante mais linda!

Náhira Brunelle disse...

da próxima vez não bebe muito e presta atenção...afinal, fica bombeando...aí o povo pega na tua bunda meeesmo! hahaha

Natália Mendes disse...

Eu presto atenção mesmo com elevado teor alcoólico Náhi. E você foi a única pessoa que pegou na minha bunda. Isso aqui não é casa da d. Joana não! Mas relaxe que eu prometi a mim mesma que não vou mais beber. ;)