sábado, 19 de junho de 2010

Twitter viciando as pessoas desde sempre

Entrei nesse negócio de twitter.
Eu achava uma besteira, mas a curiosidade foi tanta, mas tanta que não resisti à tentação das modernidades. Entrei, não entendi nada porque essa porcaria está em inglês [mas já me matriculei no curso que começa próximo mês], mas minha sorte foi que existe google tradutor. Dai que eu entrava e automaticamente as páginas apareciam traduzidas, tudo muito mais fácil.
Comecei adicionando umas pessoas aqui, outras alí, descobri o lado bom dessa coisa, e menino! Não é que me viciei? Meu orkut está largado às baratas. Malmente eu entro.
Maaaaaaaaaaaaaaas, como tudo ainda não foi pro beleleléu, sobrou um pequeno espaço do tempo que serve para relações sociais. Inclusive, vou alí fazer uma aulinha de dança.

Xêro!
=*

Um comentário:

Desabafando disse...

kkkk...não tenho twitter, já acho coisa demais, blog, emails, orkut, msn..kkkk...mas boa sorte aí nessa ferramenta!