sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados

Dia dos namorados, dia de gastar em presentes, levar a mulher pra jantar e alugar "apartamentos temporários"...
Eu, como não tenho namorado, não vou ter nenhuma dessas despesas.
Aliáis, a única despesa que eu vou ter é com a 'breja' mais tarde no Arnold's Fest, uma festa na casa de uns amigos que resolveram não deixar esta data passar em branco. Como mesmo diz o slogan: "o consolo dos solteiros".
Esta data me faz lembrar que é bom namorar. É bom ter alguém pra ligar no final do dia e saber se tá tudo bem, é bom marcar compromissos pra mais tarde e se preparar porque é uma data especial. Não que não se deva fazer isso todos os dias, mas hoje dia 12 de junho é a única data do ano que recebe o título de dia dos namorados.
Pra mim, quando se tem namorado, dia dos namorados são todos os dias, e em todos eles deve-se demonstrar o amor que se tem pelo outro em pequenos gestos e atitudes.
Eu tive uma surpresa hoje, inesperadamente alguém me mandou flores. Claro que eu fiquei feliz ao recebê-las, quem não ficaria? Mas, ponto, parou por ai. Mais tarde eu não vou sair pra jantar, não vou pra lugar algum mais. É minha gente, alegria de pobre dura pouco.

Mudando de assunto, olha só o que meu horóscopo diz hoje:

Horóscopo de 12-06-2010
Você terá pela frente 4 semanas de rotina mais movimentada e atividades profissionais mais intensas, demandando maior capacidade de organização e a otimização do seu tempo. Evite querer que as coisas andem mais rápido ou mais devagar do que gostaria, estando mais inteiro no aqui e agora, e curta de verdade esta fase de maior pique.

Detalhe: A assistente de marketing do shopping vai sair de férias. E ainda tem gente que não acredita nesse negócio! Rá!


Namasté
=*

3 comentários:

Leo Arcoverde disse...

UIa, flores! moça chique. Ganhei foi uma topada na mesa isso sim. huahuahua

Desabafando disse...

rsrsrs...tb estou solteira e sem namorado!

Náhira Brunelle disse...

flooooores....tá podendo, hein?! hehe