quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mudanças

Não estou me mudando. Na verdade estou atrás de mudanças.
Como ja falei anteriormente, meu atual emprego não está mais me satisfazendo como antes e iniciei uma busca por uma nova oportunidade.

Eu sei que esse resultado requer espera, mas atualmente engloba uma proporção um pouco maior, que é simples: eu não vejo oportunidade de crescimento na cidade onde resido atualmente. Ao iniciar essa semana fiz uma busca regional por oportunidades para uma futura administradora e aproveitei e olhei uma possível transferência de faculdade. Infelizmente, lá eu terei mais oportunidades, o que por um lado me deixa triste pois consequentemente ficarei longe de meus pais. Tá, eu sei que me dirão que não os terei a vida inteira, o que faz parte do processo evolutivo do ser humano, e que de qualquer forma, fazendo tantos concursos um dia iria ser chamada para trabalhar em outra localidades e tudo mais. Mas é que nunca esse fator me fez ficar tão perto dessa realidade.

Mas mudando de assunto, eu contei que voltei pra academia? Pois é, tô pegando tanto peso que a Mulher Samambaia vai perder pra mim!

Bom, agora queridos leitores, eu só peço que rezem para que eu consiga um emprego na área desejada e que futuramente seje chamada para trabalhar pelo governo federal que é o meu anseio.

Namasté.

;*

2 comentários:

Juliano disse...

Ficar longe dos pais tem que acontecer, mas realmente é ruim de mais.

Malhando é, a Samambaia que se cuide então, ta pegando pesado mesmo.

E que você consiga tornar realidade tudo o que você almeja. Torcerei por você.

Beijoooos Natália

Daniel Cabral disse...

Mudar é bom, mas tem gente que não se acostuma com novo e nao olha pra frente. Faz isso!