segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Coisas da vida

Não sei se é mal de capricórniano, ou bem, a mania de querer ser independente. Eu sou bastante independente, mas posso ficar dependente quando recebo um bom carinho. Daí eu quero ficar juntinho. Às vezes eu quero tomar decisões que podem mudar drasticamente minha vida, mas depois penso no meu ponto de conforto e aguardo.
Em um site li que o capricorniano não faz loucuras por amor. Que mentira! Eu já fugi de casa pra ir pra outro estado. Como capricórniana, posso dizer que me escondo atrás da razão, mas a emoção toma conta de mim e eu me perco.
Costumo planejar meu futuro com antecedência e busco meus objetivos, vou em frente determinada a conseguir. Na verdade, adoro elogios. Se forem em relação aos meus esforços então...
Apesar de tudo isso, temuma característica do capricorniano que me orgulho em ter: Lealdade. Seja em relação aos amigos, família, amor... Eu mesma, não costumo ter muitos amigos, até mesmo termino me ocupando demais com coisas corriqueiras, mas aqueles poucos amigos podem ter certeza que quando precisarem estarei sempre disposta a ajudar. No campo afetivo, quando gosto, gosto e só quero saber daquela pessoa.
Não sei se é característica das pessoas do meu signo, mas tenho a sensibilidade aguçada e logo percebo quando alguma coisa sai dos trilhos.

Este foi o site que chegou mais próximo da definição da mulher de capricórnio pra mim.
http://www.revistaandros.com.br/capricorniana.html
Tem definições de vários outros signos. Divirtam-se!

Namasté

;*

4 comentários:

Desabafando disse...

li o meu signo e acho que bateu em parte...rsrsrs..boa semana!

Leo Arcoverde disse...

Eu gosto da teimosia!


;)

saudade

Juliano disse...

Caraca velho, eu entrei em homens de touro, e é muito certo meu.!
Só tem uma coisa que eu li uma vez e que é certo também que não diz ali, que é o comodismo, não gostamos de mudanças.

Beijoooos Na.!

Daniel Cabral disse...

Sou capricórnio também e sei com é difícil ser tão intenso. Sofremos viu?