terça-feira, 1 de setembro de 2009

Eu! Eu! Eu! Natália se seu mal!

E foi assim que percebi que eu sou mais boba que um picadeiro cheio de palhaços. Percebi não, obtive a confirmação!

A história começa assim:

Há uma semana atrás, em uma das minhas aventuras, meu vidro de perfume quebrou. (Eu já falei que sou desastrada?)
Daí, em uma de minhas vendas rotineiras para o CONAC 2009 (trabalho numa agência de viagens e fazemos excursões para congressos), eis que me aparece uma revendedora de uma perfumaria bastante conhecida em nosso país, e me apresenta milhões de perfumes, de várias cores, cheiros e sabores. Perfume vai, perfume vem e encontro-o. É ele, pensei. E o pior (ou melhor) eu o escolhi pensando na pessoa a qual sentiria em mim aquele cheiro, se iria agradá-lo, se ele iria gostar de ficar me cheirando...
Foi ai que obtive uma visão ampla de todas as outras coisas que estavam acontecendo: eu iria para o CONAC contrariada porque era o período que estaria com ele. Logo quem!? Eu que amo congressos, principalmente esses que é só farra 24h. Eu que fui em TODAS as edições anteriores e caí na gandaia ao som das bandas baianas, me embriagava nas chopadas e tudo mais. Tudo bem que eu já fui casada pra uma dessas edições me diverti horrores, mas já passou. Daí por conta disso, peço folga no trabalho e me sujeito a trabalhar final de semana e dobrar meu horário só pra conseguir uma folguinha.
Hoje no meu horário de almoço, passeio por vitrines e vejo mimos para presente imaginando em agradá-lo. Hum, aquela blusa ficaria muito bem nele... E por ai vai. Você só percebe o quanto está envolvida quando tudo em sua volta faz lembrar a pessoa que toma conta de seus pensamentos. Tô perdida!
Ainda bem o tal Arcoverde é um cara incompetente e não me enviou o endereço dele, porque ai eu já estaria falida! Continue assim, viu?

Desde já, anuncio a minha falta na próxima semana a partir desta sexta-feira próxima.
Voltarei com muitas novidades! Pelo menos assim espero!

Namasté
;*

5 comentários:

Juliano disse...

Sim eu sou desastrado também...

Espero ansioso sua volta..!

Beijooos

Desabafando disse...

não sou bem desastrada, mas às vezes faço algumas trapalhadas...rsrsrsrs...e se já começou a tomar todos seus pensamentos, sinal que essa história ainda vai continuar! Volta logo!

Leo Arcoverde disse...

nhá.ponto.

Leo Arcoverde disse...

ah, defesa peda a palavra. tu jah tem o endereço do Arcoverde sim. foi junto com a confirmaçao da tua ida pra se encontrar com ele!

congresso de farra né? rUM...seeeeei

Náhira Brunelle disse...

Ninguém me conta mais nada! E eu que pensava que a viagem fosse dar certo... afff ¬¬
Só lamento!
O meu amor está em curitiba, num congresso de nerd e ficarei aqui, abandonada por 9 dias =/

boa viageme boca farra, lindona!!
beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo