quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Eu acho que as orações estão fazendo efeito.
Vamos ver se chego com novidades...

Valeu pessoal!

Namasté
;*

"Acordei bemol
tudo estava sustenido
sol fazia
só não fazia sentido."
- Leminski

8 comentários:

Desabafando disse...

li o post anterior agora...boa sorte na sua busca...tb ando igual vc...procurando algo...rsrsrs..

Juliano disse...

É isso ai.!

Beijoooos Natália

Náhira Brunelle disse...

Lindona, após a ler o post anterior, eu gostaria de dizer que sair da casa dos pais não fácil, por mais que sua convivência com eles esteja numa fase ruim.... Estando ou não, será difícil do mesmo jeito. Afinal, deixar de ter tudo nas mãos é complicado e difícil de acostumar. MAs como nesse mundo nada é impossível.... então bola pra frente, que você consegue!
Torço de coração pra que você consiga realizar seus sonhos!
Grande beijo, menina sumida! Ah... obrigada por ligar hoje... mas por esses dias eu não pretendo ficar em casa, simplesmente pra não ficar sozinha. =x

Daniel Cabral disse...

I'm Crazy ou isses são nomes de remédios?? tel me!

Natália Mendes disse...

Resposta para Náhi: não é convivência ruim com meus pais lindona, é o tipo de coisa que um dia acontecerá e eu estou pensando nisso apenas para que eu tenha mais oportunidades de crescimento profissional futuramente. Além do mais, pro lugar que eu quero ir tenho famíliaque eu sei que me ajudarão quando necessário.

Beijos
;*

Desabafando disse...

Obrigada pelo comentário...e que nós 2 possamos encontrar novos e melhores empregos...sabe que eu já tive chefe que gritava horrores? Mas ninguém tinha coragem de falar com ele....e na época eu morria de medo dele, deixava que aquilo me afetasse muito...até que saí! Decidi que não merecia aguentar aquilo...rsrsrsrs...Vivendo e aprendendo né? Que tudo melhore por aí tb!

Eri disse...

teu blog é muito legal
vc escreve mt bem
:)

Unknown disse...

arrasou...mas é assim mesmo...

bjaoooooo gostei