domingo, 20 de setembro de 2009

Da nova função

Tem um tempinho, umas duas semanas em uma festa que a delegação da empresa que trabalho fez que meu cargo meio que sofreu uma alteração. Na verdade nem foi alteração, como diria o pessoal do trabalho, mesmo que brincando "desvio de função". E nessa festa eu tirei uma de segurança. A tal chopada da delegação foi em uma barraca de praia em Porto Seguro, e lá ficou

Natália nas cordas da barraca barrando que intrusos tentassem penetrar na festa.
Ontem, na festa que a empresa fez (é, eles gostaram desse negócio de festa), Natália assumiu a função de portaria, recolhendo os ingressos e verificando se todas as pessoas estavam trajadas conforme mandava o figurino (a festa era de camisa). E sabe como é, por mais que a grande maioria da festa esteja nos trajes corretos tem sempre um engraçadinho que esquece, ou tenta enrrolar para entrar. Neste caso, foi uma engraçadinha.

Ela queria de todas as formas entrar na festa sem o traje exigido (a blusa) e apenas portava o ingresso alegando que havia perdido a blusa na moto. E o que eu tenho a ver com isso? E veio com o 'migué' que a lei não obrigava que ela usasse a blusa e eu rebatia que ela deveria seguir as normas do estabelecimento, portando pelo menos a blusa na mão. Mas ela insistia e eu que sou a paciência em pessoa já estava me irritando. Ela continuava com esse papo, e como num passe de mágica a blusa que ela anteriormente havia perdido na moto, já tinha esquecido em casa. Foi ai que eu falei que isso era problema dela e quase que a mando ir catar coquinho na praia do Sargi.

Que saber? Cansei do oficio de portaria e vou ajudar minha companheira de trabalho Juliana no Camarim. Mas para minha alegria, logo depois da apresentação de uma das bandas principais, um tal baterista inventa de vir puxar papo, querendo me levar embora pra Salvador. Olha só pra minha cara de quem nasceu pra ser dona de casa... E sem contar que ele iria me trair com os outros integrantes da banda, porque vou te contar, sao todos um bando de viadinhos, com suas fotos em seu site e em todos os cartazes pegando na bunda ou sei la onde dos outros.

Olhe, eu estou sem paciência! Sem contar que logo hoje nessa falta de paciência me tem um acesso de insegurança e me acabo de chorar. Me deixe, vuh! Talvez seje TPM. Vou ali comprar um pote imenso de sorvete e assistir um filme de ação pra ver se muda essa situação aqui.

FUI!

Namasté

;*

4 comentários:

Desabafando disse...

Sempre tem alguém bancando o espertinho não? Mas sabe, nem sempre é bom assumir novas funções, pq quando vc percebe, está fazendo o trabalho que deveria ser de outra pessoa. Boa semana!

Juliano disse...

Sempre tem esse pessoal que gosta de aparecer, eu não suporto isso. É isso largue essa vida de porteira, vai trabalhar nos bastidores da festa.!

Beijoooos Na e ótima semana.!

Daniel Cabral disse...

Como disse o Juliano aí, sempre tem alguem querendo aparecer. Simplesmente desprezível. Esse tipo de gente é automaticamente excluída de nossas vidas.

Rô Castro disse...

Olá Natália

Quem não tenho medo do desconhecido né.Mas vc vai tirar de letra essas mudanças! vc é uma menina guerreira!

beijos no coração!