terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Casamento - ainda não é o meu!


Tudo começou na manhã do dia 05.01.2009 em uma conversa de msn:
- Já voltou? Como foi lá?
- Ai Nati foi muito legal, faltou você lá. Toda hora lembrava que você tinha que estar lá.
- Poxa Bel, eu queria muito ir. Mas viajar com pouca grana é malz. Mas ano que vem estaremos juntas! E olha, já temos duas viagens esse ano, oba!
- Sim, vai ser MARA! hahaha
- Vai ficar até que dia?
- Acho que até dia 11... Ainda não sei, depende da carona. Vem pra cá, vamos num casamento comigo!
- Sério? Então eu vou. hahahaha
- Eu vou ser madrinha, você vai ver, eles são muito gente boa.
Passada a conversa, na quinta-feira da mesma semana Natália encontra-se na residência da amiga. Fomos todas pra casa da Macaca Mor ver DVD e jogar conversa fora.
E foi assim no dia seguinte também, com a diferença que fomos a praia e fizemos piquenique na casa de outra macaquinha (menu do piquenique: skol e tinto).
Então é chegado o grande dia, todas lindas para a cerimônia do casamento.
É chegada a grande hora: a entrada da noiva!
Quando as portas se abrem olha lá a noiva... Ué, que penteado diferente... A noiva tava com Dread no cabelo. Tá, já era de se imaginar vendo a galera ruts na igreja.
Então foi iniciada a cerimônia. MEU DEUS! Onde arrumaram aquele padre? Ele ao invés de falar sobre união, o amor é lindo e talz, ele ve com a história de que 'os jovens casais estão cada vez se separando mais cedo...'. Ele devia era incentivas o casal a ficarem juntos, criar familia e tudo mais.
Bom, enfim termina a cerimônia! Vamos pra festa.
Chegando lá, vamos cumprimentar os noivos e a noiva me olha com uma cara "te conheço de onde?". Aiii, pense ai na minha cara de sem graça! hahah Mas Bel logo se arranjou em apresentarmos-nos e tudo ficou certo.
No resto da noite, Natália se acaba de beber, se acaba de dançar... E mais uma vez o final de semana foi salvo graça as macaquinhas superpoderosas! :)
Tudodebom!
;*
"Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã."
Psicografia de Francisco C. Xavier. Livro:- Indicações Do Caminho

Nenhum comentário: