quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Palavras...

Os poetas sempre falaram mais por mim que eu mesma. E não mudou muita coisa...
Hoje recebi uma ligação especial. Um grande amigo me ligou, e fico feliz com isso. E como é bom saber que és querido pelos amigos! Eles são o alicerce da alma!
Amo todos Vocês!

Beijão jão jão
;*


"Uso a palavra

para compor meus silêncios.

Não gosto das palavras

fatigadas de informar.

Dou mais respeito

às que vivem de barriga no chão

tipo água, pedra, sapo.

Entendo bem o sotaque das águas.

Dou respeito

às coisas desimportantes

e aos seres desimportantes.

Prezo insetos mais que aviões.

Prevo a velocidade das tartarugas mais que a dos mísseis.

Tenho em mim esse atraso de nascença.

Eu fui aparelhado para gostar de passarinhos.

Tenho abundância de ser feliz por isso.

Meu quintal

é maior do que o mundo."

[Manoel de Barros]



*****




"Fica decretado que,

a partir deste instante,

haverá girassóis em todas as janelas,

que os girassóis terão direito a abrir-se dentro da sombra;

e que as janelas devem permanecer,

o dia inteiro,

abertas

para o verde onde cresce a esperança. "
[Thiago de Mello - Os Estatudos do Homem]


*****



"sou borboleta

voando por todo lugar

sou borboleta

procurando lugar para pousar

senhorita buterfly"

Um comentário:

Natália Mendes disse...

"Permitam que frequências boas tenha acesso a sua alma".

:)