segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A Janela

Bem, ainda não me pronunciei.
Não é que eu seja uma copiadora de pensamentos, apenas não sei expressar-los, e é por isso que postarei coisas que traduzem o que sinto.
Estou numa ótima fase e acho que essa música diz muita coisa, extamente, muita coisa, não tudo.
Espero que gostem.

p.s.: "Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opnião formada sobre tudo."
Acho quer vou virar espírita...

Beijocas
;*


A Janela - O Círculo

Mais um passo
Nesse espaço
Tanto espaço
E ainda assim
O mundo é pequeno pra mim
A janela
Forma uma tela
O mundo todo dentro dela
É pequeno pra mim
Olho milhares de fotos, de fotos
Jornais
Tantos lugares
E nada demais
Não quero ver tv nessa janela
Já nela
Não quero ficar preso
Nela
Talvez por ter vivido só, eu
Tenha me feito assim, eu
Criei um mundo bem maior
E melhor
Pra mim
Lá-rá lá-rá
Lá-rá lá-rá
Lá-rá lá-rááááááááááááááá

Um comentário:

Luh disse...

O mundo é pequeno pra tii?
Aiiinn ele é minúsculo pra suportar toda grandeza que existe em você!