sábado, 9 de outubro de 2010

"(...) é a ordem de Deus. E estou persuadido de que não há para vós maior bem na cidade que esta minha obediência a Deus. Na verdade, não é outra coisa o que faço nestas minhas andanças a não ser persuadir a vós, jovens e velhos, de que não deveis cuidar só do corpo, nem exclusivamente das riquezas, e nem de qualquer outra coisa antes e mais fortemente que da alma, de modo que ela se aperfeiçoe sempre, pois não é do acúmulo de riquezas que nasce a virtude, mas do aperfeiçoamento da alma é que nascem as riquezas e tudo o que mais importa ao homem e ao Estado." - [Sócrates]

2 comentários:

Juliana disse...

Nathy, muito legal seu blog!
Quando der, dá uma passada lá no meu e me segue tb! Bjkas!!

Paulo Bouvier disse...

Gostei daqui.

Convido-lhe para visitar meu blog, fiz a pouco tempo e, ficaria lisonjeado em receber sua visita (paulobouvier.blogspot.com) Obrigado.