sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Aniversário

Esse ano decidi por não fazer festa.
Cheguei no meu trabalho e fui recepcionada com festa. Foi ótimo até porque o pessoal de lá tem sido muito legal comigo. Terminamos o trabalho cedo, fomos pra casa, fui pro salão me arrumei e no final da noite fomos pra casa de minha irmã pra ceia. Só estavam presentes meus pais, minhas irmãs, meus cunhados e a mãe de minhas irmãs mais velhas. Foi um natal legal pondo em dia a vida de cada um de nós. Descobri que minha irmã mais velha vai para o mesmo local que eu e no período em que eu estarei lá, então consequentemente eu terei companhia, não que eu irei ficar sozinha, mas eu adoro a companhia dela.
Bom pessoal, eu só tenho a declarar que eu não aguento mais comer bolo de chocolate com chantilly, mas mesmo assim eu sou teimosa e continuo comendo só pra não perder o costume! hahaha
Até semana que vem ou até 2010 obesa [pelo menos é isso que irá acontecer se eu não parar com isso!]

Namasté!
;*

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Selinhos

Pessoal, ganhei uns selinhos!
Êba! Eu adoro selos! Eu sei que não sou uma blogueira exemplar, mas me esforço pra ser.
Quero agradecer as companheiras de blog pelo carinho e dizer que vocês fazem diferença em minha vida pelo fato de me aconselharem e me apoiarem quando eu preciso.
Esse selinho eu recebi do blog da Garota Karioka:




Muito obrigada, com certeza meu 2010 vai ser lindo, cheio de mudanças e felicidades!

Este outro eu ganhei do Desabafando e sonhando e a regra é simples: repassar às pessoas que fizeram diferença na minha vida em 2009.


São eles:

1. Bolas

2. Náhira

3. Érika

4.

5. Juliano

6. E a própria pessoa que me passou este selo, frequentadora assídua do reciclar que tem me ajudado muito com seus conselhos. Obrigada!

Daqui a uma semana tô viajando, não vejo a hora! Tenho muita coisa pra contar, mas me falta inspiração pra escrever.

Namasté

;*

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Natal

Eu não gosto do natal. Quer dizer, até gosto, as luzes me encantam, toda a cidade fica mais bonita.
Eu não gosto do fato de ser meu aniversário. É gente, eu faço aniversário dia 24 e nenhum dos meus amigos, isso mesmo, nenhum deles vem na minha festa. Sou uma criança frustrada. Sempre vou pra festas de meus amigos e sempre estão cheias e no meu malmente o pessoal da minha família que só vem me dar um 'beijo'. É triste isso. Quando minha avó era viva, meus aniversários sempre eram comemorados na casa dela, na ceia de Natal que todo ano tinha.
Bom, eu estou cansada gripada e quando estou assim eu fico chata.
Depois eu posto alguma coisa falando bem desta data, né?
Sem contar que eu tenho noticias das confraternizações do meu trabalho!
Namasté
;*

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

"Desistir? Eu já pensei nisso, mas nunca me levei realmente a sério. É que tem mais chão em meus olhos, que cansaço em minhas pernas. Mais esperança nos meus passos, que tristeza nos meus ombros. Mais estrada no meu coração, que medo em minha alma".
E cada dia que passa me encho de vontade e determinação pra conseguir o que quero mesmo que as coisas não saiam da forma que eu quero, mas pelo menos não levarei comigo a derrota de quem nunca tentou.
Tô meio chateada com algumas coisas. Mas logo passa.
Namasté
;*

domingo, 6 de dezembro de 2009

Cotidiano

Ela acorda às 06:00 horas, toma banho, escova os dentes. É domingo, dia de descanso. Descanso? Não pra ela! Está começando o que fará parte de seu cotidiano nos próximos 3 meses.
Bolsa, caneta, bloco de anotações e vai em direção à rua. O sono não ajuda muito.
Chega ao local pretendido, ótimo! Agora são apenas algumas horinhas e poderá voltar ao seu recinto. Café pra ajudar a passar o sono. Senta e anota. Apesar disso, ela está feliz.


"Podemos escolher o que plantar mas somos obrigados a colher o que plantamos"
Não te esqueça: "tu te tornas eternamente responsável pelo o que cativas."





Namasté


;*





Pessoal, recebi um selinho de uma companheira de blog, e não podia deixar de publicá-lo. Obrigada pelo carinho!




Desabafo: Estou com saudades de meu papito.
Sonho: Que meus esforços sejam recompensados e que consiga o que tanto quero.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sobre escolhas

Tem gente que acredita nesse lance de destino, não que eu não acredite, acho que ele está intrínseco, mas para mim o que realmente traça nosso futuro são as escolhas que fazemos na vida.
Ontem no estágio, recebi uma ligação que não esperava.
Há mais ou menos um ano deixei meu currúculo em um hospital daqui da região atrás de uma oportunidade de emprego. Daí que a hora chegou. Fizeram uma pré-entrevista por telefone e marcaram a entrevista no dia posterior (hoje). Ok. Quando acordei, antes de me levantar da cama fiquei pensando sobre isso, sobre o que eu quero pra minha vida. Levantei-me, tomei meu dejejum quase pronta pra sair. Ao terminá-lo, retornei pro meu quarto mudei a roupa que estava vestida a fim de mudar meu destino.
Muito podem me chamar de louca ou seja lá o que for. Todos temos o direito de expressar nossas opniões. Eu apenas não quero trabalhar naquela área que me ofereciam. Na verdade, estou adorando meu estágio e tenho planos para 2010 os quais pretendo alcançar. Planos estes que não podem ser deixados pra depois, para um futuro encaixe. Eu preciso deles e preciso que eles se concretizem logo. Eu tenho a certeza que o que eu escolhi pra minha vida e pro meu futuro são as escolhas certas.
"Como eu queria estar contigo, eu paro e faço um desejo"
Namasté
;*