quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sobre escolhas

Tem gente que acredita nesse lance de destino, não que eu não acredite, acho que ele está intrínseco, mas para mim o que realmente traça nosso futuro são as escolhas que fazemos na vida.
Ontem no estágio, recebi uma ligação que não esperava.
Há mais ou menos um ano deixei meu currúculo em um hospital daqui da região atrás de uma oportunidade de emprego. Daí que a hora chegou. Fizeram uma pré-entrevista por telefone e marcaram a entrevista no dia posterior (hoje). Ok. Quando acordei, antes de me levantar da cama fiquei pensando sobre isso, sobre o que eu quero pra minha vida. Levantei-me, tomei meu dejejum quase pronta pra sair. Ao terminá-lo, retornei pro meu quarto mudei a roupa que estava vestida a fim de mudar meu destino.
Muito podem me chamar de louca ou seja lá o que for. Todos temos o direito de expressar nossas opniões. Eu apenas não quero trabalhar naquela área que me ofereciam. Na verdade, estou adorando meu estágio e tenho planos para 2010 os quais pretendo alcançar. Planos estes que não podem ser deixados pra depois, para um futuro encaixe. Eu preciso deles e preciso que eles se concretizem logo. Eu tenho a certeza que o que eu escolhi pra minha vida e pro meu futuro são as escolhas certas.
"Como eu queria estar contigo, eu paro e faço um desejo"
Namasté
;*

Um comentário:

Desabafando disse...

Que legal....e corra mesmo atrás de realizar seus planos...que vc consiga. Boa sorte!