terça-feira, 24 de novembro de 2009

Foi assim...

Como já falei algumas vezes aqui, estava cansada do emprego anterior, até que chegou o dia que a bomba explodiu: pedi demissão. Nos primeiros 30 minutos, fiquei desesperada: 'E agora?' - pensei. Contas a pagar, planos do melhor reveillon do mundo por vir e onde arrumaria dinheiro? Pensei logo em fazer algo próprio pra não ficar no prejuízo.
Como ia contar aos meus pais? Essa era a minha maior preocupação. Do jeito que minha mãe é, iria pensar no pior, e pior ainda, que eu teria culpa em alguma coisa.
Primeiro dia, estudando, eis que me surge uma ligação. Era o local da última entrevista que havia feito avisando que fui selecionada pra trabalhar com eles. Como fiquei feliz. Daí que nem pensei duas vezes e fui logo contar a minha mãe tudinho!
Agora, estou trabalhando no setor de marketing do shopping daqui da cidade e estou adorando! Tudo completamente diferente do que já havia visto.
Agora, meus futuros planos são passar o reveillon com meu moreco e em 2010 me mudar pra cidade que ele mora. O primeiro passo já dei, entrei num curso pra concurso, agora é só estudar pra fazer as provas e conseguir enfim a aprovação que não tardará.
Em 2010 terão notícias de minha mudança, ah se vão!
"Se você quiser alguém em quem confiar
confie em si mesmo
quem acredita sempre alcança"

Eu acredito.

Namasté
;*

2 comentários:

Rafael disse...

Eu pedi para não ser contratado.

A grosso modo, é quase uma demissão srsrsrs.

Desabafando disse...

Que coisa boa....muito bom ver que tudo aconteceu na hora certa.
Parabéns!