quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Só tem doido

Hoje me lembrei de um acontecimento que ocorreu há pouco tempo.
Começa assim: tem um carinha que se acha o tal no treino de boxe. E todo mundo fala mal dele porque não gosta dele, mas eu não vejo nada demais nele, sabe quando tanto faz a presença daquela pessoa ou não? É mais ou menos isso.
Um dia ficamos conversando durante a aula. Não sei porque, nem por onde, ele me veio com a história que não achava Reinaldo Gianecchine bonito. Eu pensei, e disse que ele tem lá seu charme. Daí expressei minha opnião [prestem bastante atenção onde vai chegar essa história] e afirmei que preferia Rodrigo Lombardi. Ele pensou um pouco, concordou e perguntou a mim o que eu considerava bonito. Respondi apenas, que o que era bonito para mim era aquilo que me chamava atenção. Daí, ele disse que não achava Juliana Paes bonita, e eu discordei dele. Não sei o que mais falamos, só sei que terminei dizendo que não via mal algum em elogiar alguém, independentemente do sexo, quando eu achasse merecido, mas claro que não iria falar diretamente a pessoa. Sabe qual conclusão ele tirou? Que eu gostava de mulher. [pausa] Vamos recapitular: 'Não sei porque, nem por onde, ele me veio com a história que não achava Reinaldo Gianecchine bonito.' Nada contra, um dos meus melhores amigos é gay, quem iniciou esse papo foi ele, eu só expressei minha opinião! Tava lá quietinha, só descansando depois de um pára-soco com o professor. Se ele anda incubado isso é problema dele, mas que não me venha querendo me meter nessas loucuras dele.
Digo mais! Esses dias quando terminou a aula, enquanto estávamos passando pelas esteiras da academia caminhando em direção a porta, tinha apenas uma mulher a fazer seu exercício aeróbico, e eu havia visto. Acredito que ele notou que a vi e comentou: bonita essa mulher, não? Eu fingi que nem era comigo. Eu estava apenas olhando o tênis dourado dela [que eu achei muito bacana, mas que acho que nunca usaria uma coisa como aquela].
Olha, mais dia, menos dias eu tenho quase a mais completa certeza de que eu tenho sangue pra atrair doido!
Namasté
;*

6 comentários:

Juliano disse...

Você de fato atrai loucos aksodkoasdkokasdokasod.!

Eu não acho a Juliana Paes bonita. Acho que se pah ela é muito mulherão, prefiro uma mina mais normalzinha.
EX: Hoje estreia "Aline" na globo, eu sou apaixonado pela atriz que vai fazer a série, a "Maria Flor". Ela é bem magrinha sabe,e com aqueles caracóis no cabelo que eu amoo *.* e dai tipo a maioria dos caras preferem as gostosonas(Leia-se Juliana Paes)
e eu já prefiro essa mina ai, que sei lah é mais normal, no meu ponto de vista.!
E eu também não vejo problema nenhum em elogiar pessoas do mesmo sexo, eu sou super fã do Cristiano Ronaldo, e dai que ontem eu estava vendo o jogo dele, e dai eu disse: O cara é foda, é o melhor, é o mais caro e é o mais bonito, e a minha prima HUUUUMMM. Que problema tem em achar alguém bonito? se o cara é bonito por que eu vou dizer que ele é feio né.

Desculpa o enorme coments.!

Beijooooos Na.!

Desabafando disse...

ahahahah....tem horas que eu penso que abriram as portas do hospício...pq tem cada pessoa sem noção por aí. Aí vc fala algo a pessoa distorce tudo que vc falou e já inventa uma história que nem existe....eu hein..rsrsrsrs...detesto gente assim! perco a paciência.

E eu tb estou me cadastrando em vários lugares e mandando curriculum pra várias empresas pra ver o que acontece...mas tá difícil viu....cheguei a conclusão que: existe sim emprego e vagas, desde que vc se sujeite a ser explorada ou a ser desonesta....rsrsrsrs....
mas não percamos as esperanças né?!

Rômulo disse...

Isso mesmo, vc tem sangue pra atrair doidos, ta ai uma afirmação que eu acho verdadeira!

;)

Daniel Cabral disse...

Nossa as vezes nem acredito no que leio. rs...

@philipsouza disse...

É com certeza vc é vidrada em problemas...

com certeza...a JU Paes é linda mesmo....ela tem suas qualidades tmb....como vc tmb tem.....


vc atrai doido mesmo..hehehehe

bjosss Na

Rafael disse...

e de perto ninguém é normal.

PS.: foi um maluco sábio que disse isso.