segunda-feira, 6 de abril de 2009

Inspiração

Sinto uma vontade enorme de gritar.
As vezes tento vir aqui e postar algo legal, mas não consigo me expressar e faço o de costume, posto sempre coisas que os outros dizem ou coisas corriqueiras do dia a dia. Mas eu não quero isso! Quero fazer algo diferente e... aii nem pra isso eu consigo. Não que seja errado ou coisa do tipo, mas apenas não é o que eu realmente queria dizer, entendem?
Bom, essa semana estarei indo pro Rio de Janeiro e passarei um tempinho fora, espero que consiga trazer algo bom de lá pra vocês [Saga de Natália no Rio de Janeiro, porque Salvador já passou de moda - como se eu seguinsse tendencias e fosse deixar de ir pra lá - JAMAIS!].
Tenho uma missão pra mim lá: ir para um baile funk! hehehe Tá, eu não sou fã desse ritmos musical, mas ir pro Rio e não conhecer um não dá, né? Seguraaa!

"DJ aumenta o som
que eu já tô de sainha
Daquele jeito!"

2 comentários:

Náhira Brunelle disse...

LindOna... Dizem que os melhores escritores, são os mais tristes. Prefiro ver-te escrevendo mal e estando bem, do que o contrário.

Confesso que estou com inveja! Afinal, sou louca pra conhecer o RJ hehe
O que vai trazer de lá?? Um presente pra mim, é claro!!!! rsrsrsrs

Aproveite bastante e dance muito! Vá até o chão, use sainha de piriguete e entre no clima hehehe
bjo bjo

Leo Arcoverde disse...

me chama tbm essa eu queria ver...hehehehe