quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O campeonato

Estavam quase todos lá, afoitos, esperando o momento de sua luta. Os mais experientes tranquilos aguardando sua vez. Houve até quem desafiasse o campeão baiano de boxe para aquele momento.
Iniciam-se os combates. Os inexperientes, animados, logo foram tomados por desespero lançando sequências multiplas de socos sem direção, na tentativa de acertar o adversário e esquecendo de se defender.
Outros estavam alí só para a revanche, inconformados com a derrota anterior, mas sairam de lá sem a tão esperada vitória.
Houveram muitas lutas feias, que nem dava gosto de olhar, e eu como jurada, era obrigada a assistir a tudo aquilo.
Houve campeão que perdeu para 'iniciante'. Mas que se mostrou humilde em aceitar a derrota. Todos esperavam sua vitória, mas o júri foi justo.
Até que a esperada luta chegou. Um inexperiente no esporte tentando bater no campeão que só fazia esquivar pra não machuca-lo.
Essa é uma das horas que analiso o comportamento do ser humano, mas essas análises ficarão guardadas na minha mente, onde ninguém terá acesso.
Porque tem coisas que é melhor nem comentar.
Namasté
;*

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Foi assim...

Como já falei algumas vezes aqui, estava cansada do emprego anterior, até que chegou o dia que a bomba explodiu: pedi demissão. Nos primeiros 30 minutos, fiquei desesperada: 'E agora?' - pensei. Contas a pagar, planos do melhor reveillon do mundo por vir e onde arrumaria dinheiro? Pensei logo em fazer algo próprio pra não ficar no prejuízo.
Como ia contar aos meus pais? Essa era a minha maior preocupação. Do jeito que minha mãe é, iria pensar no pior, e pior ainda, que eu teria culpa em alguma coisa.
Primeiro dia, estudando, eis que me surge uma ligação. Era o local da última entrevista que havia feito avisando que fui selecionada pra trabalhar com eles. Como fiquei feliz. Daí que nem pensei duas vezes e fui logo contar a minha mãe tudinho!
Agora, estou trabalhando no setor de marketing do shopping daqui da cidade e estou adorando! Tudo completamente diferente do que já havia visto.
Agora, meus futuros planos são passar o reveillon com meu moreco e em 2010 me mudar pra cidade que ele mora. O primeiro passo já dei, entrei num curso pra concurso, agora é só estudar pra fazer as provas e conseguir enfim a aprovação que não tardará.
Em 2010 terão notícias de minha mudança, ah se vão!
"Se você quiser alguém em quem confiar
confie em si mesmo
quem acredita sempre alcança"

Eu acredito.

Namasté
;*

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Atualizando

É rapidinho gente, só porque faz tempo que eu não escrevo aqui.
Lá vai:
1. Laguei o emprego.
2. Na semana seguinte arrumei outro.
3. Aguardando ansiosamente o melhor reveillon da minha vida!


Depois conto mais detalhes.

Namasté.

;*