terça-feira, 30 de junho de 2009

Mudanças

Eu ia pro forró Coffee em Itiruçu. Daí, depois de uma festinha de aniversário ai mudei o destino pra outro lugar que não lembro o nome, mas iria com uma tuuuuuurma. Só que aí, descobri um tal de feriado na Bahia que não me recordava (inclusive, sou péssima com datas logo, não me cobrem que lembre aniversários que não estejam no orkut) e meus planos mudaram completamente, e lá vai Natália pra bem longe da Bahia, um lugar que já me falaram muito bem e que a companhia vai ser maravilhótima. Ai que meda! Que lugar é esse? Só conto depois que voltar! hehehe

Moral da história: planos muito planejados não dão certo, porque as melhores coisas na vida só acontecem quando decididas na hora!Fato. E eu adoro! Oba!


Namasté
;*

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Eu tenho um poema, rá!

Tá ele não é meu (nem encontrei o autor), mas eu posto aqui na intenção da única pessoa que o enviei.
=D

Se tu quiser

Se tu quiser,
Eu invento um vento pra ventar o amor
Uma chuva bem chovida pra chover pé de fulô
Pra tu ficar cheiroso e vir dançar mais eu

Se tu quiser
Poemo um poema bem cheio de rima
Eu acendo a estrela mais bonita lá de cima
Faço tudo o que puder pra tu ficar mais eu

Se tu quiser,
Eu crio um sentimento pra gente se amar
Descubro um jeito novo de te abraçar
Te beijo com um beijo que ninguém nunca beijou

Se tu quiser
Basta me dizer que eu virei correndo
É só me avisar que tu tá me querendo
Que o mundo vai saber o que é um grande amor


Ô distancia traiçoeira!
Tô de mal dela! E não apareça na minha frente não porque vão e segurar e eu te encho de porrada. E tenho dito. ruM!

Namasté.

;*

Dos últimos acontecimentos

Já estava ficando conformada em passar o São João em casa.
Aconteceram alguns imprevistos que foram recuperados de última hora, quando de repente me chamam para Jequié. Descolei carona até lá pra mim e minha amiga e fomos tentar nos encontrar naquela cidade imensa, e não é que foi de primeira?
Depois de longas conversas, entro num site de relacionamentos aí que sou viciada (segundo Rômulo, eu não tenho mais nada a fazer além disso) e descubro algumas coisas. É pessoal, pensei que meu São João iria por água abaixo. Fiquei completamente decepcionada com alguém que se dizia amigo. Corri, contei pra minha amiga e deitei na cama. Estava estática, pois acreditava que aquela pessoa nunca faria algo parecido. Uma vez me disseram que as pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionarão, e como diria minha mãe mentira tem perna curta. Mas logo isso passou.
Fui pra praça, me diverti horrores, mas cheguei bem cedo em casa (08:00 é cedo, não?).
Os dois dias que passei lá me valeram muito a pena! Serão inesquecíveis as fugas, passeios, lasanha, cachorro-quente, cuidados com amigo doente, canções berradas de madrugada, o minúsculo colchão dividido, zigs e tudo mais. Mas eu queria mais! Não tinha ido pra nenhuma festa e não tinha nada pra fazer na terça-feira.
Trivelinha? E lá foi Natália pra Vitória da Conquista! Mas antes parada em Ibicuí pra vendas. Cheguei lá já legal (sabe como é, o bate-volta é open as cervejas geladíssimas olham pra mim, eu olho pra elas e já somos amigas de longas datas mesmo, terminamos nos entendendo. Pra completar a chefia me aparece com uma tal de vodka, mistura tudo e balança pra ficar no grau), pulando que nem macaco serelepe invadindo casas gritando:
-Vamos pro trivelão meu povo!
Até que essa tática deu certo, vendi um monte! Tudo bem que na hora que fui conferir os recibos, já em melhor estado, não conseguia entender nada que tinha escrito, mas são só detalhes!
Chegamos em Conquista, entro no trivela perdida das amigas mas curto assim mesmo!
Foi tudo maravilhoso, bem que queria mais, mas...

Namasté!

;*

p.s.: do desabafo:

Como diria um amigo meu: "Se você estiver num navio universitário, e for pegando todo mundo que vier a sua direita, vai ter uma hora que você volta pra primeira pessoa", daí meu filho, eu te mostro que sou muito melhor que você, e quer saber? Não farei a mesma coisa, porque vingança ou lições de moral que machucam outras pessoas é para os fracos. Eu dou o melhor de mim sempre.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

São João

Recesso de São João...
Quem vai, vai, quem não vai boa sorte!

Meio frustrada porque alguns planos deram errado, mas tem nada não. Dias melhores pra sempre!

Namasté
;*

terça-feira, 16 de junho de 2009

Sem rumo

Saí do trabalho, tentei falar com uma amiga mas não consegui. Queria ir pra casa e ao mesmo tempo não queria voltar pra casa. Nada parecia satisfazer-me.
Atravesso a rua, compro o hambúrguer naquela lanchonete que só faz propaganda de pastéis fritos na hora a partir de R$0,30 (antigamente era R$0,25, mas você sabe preço sobe toda hora). Outras tentativas. Não atende. Me sentia perdida nessa minúscula cidade, mas pra casa não volto. Não agora.
Pago minha conta, levanto-me e saio com meu nariz arrebitado a cortar o vento. Aquele vento frio de inverno, congelando a pontinha do meu narizinho. Minhas mãos também congelavam e eu apenas com uma calça e camiseta.
Vou em direção a sua casa. É como se soubesse que ela estaria lá. Não que precisasse se esconder de mim, mas era lá que a encontraria.
Quando estava poucos quarteirões ela me liga e pergunta por onde ando. Respondo que vou pra lá e nos vemos.
Porque mesmo sem ter nada pra conversar, só sua companhia muda meu dia.
A gente não faz amigos, reconhece-os.
Namasté

;**

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mais um pra coleção

Minha amiga Náhi me deu um selo, mais um pra colecionar! Lindona, muito obrigada, você sabe o quanto eu adoro você, né? Obrigada por ficar lendo minhas reclamações e planejando sonhos! Você é um amor!

O que eu desejo fazer antes de morrer? (Ai, que pergunta pesada, mas vai)
-Terminar a faculdade que esse semestre tá capengando;
-Passar num concurso público, ou me especializar em Adm Hospitalar (o que vier eu tô no lucro!);
-Dar boa vida pra mamis e papis;
-Ir pra Machu Picchu ;
-Construir minha casa na praia (visão panorâmica pro marzão de papis do céu)
-Construir uma família;
-Viajar mundo afora;
-Cursar Ciência Política e psicologia por Hobby.

Indicações (Como no regularmento não diz que não pode repetir... hehehehe):
-Bolas
-Erika
-Náhi (tome de volta o que é teu! hahahaah)
-Rô Castro
-Nati
-Mau
-Taba
-Kilder

Segue as regrinhas: -A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer. -É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo. -Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs. -Deixar um comentário para quem nos convidou.

Agora vamos falar sério. O cara que inventou isso tava atrás de divulgar seu blog, né né né? Rum Tô ligada qual é a sua! hiahiahihihaihia

No mais tudo bem, fds na maresia, papais ficando veinho, família reunida... Eita coisa boua!

Bjinhus
;*

sábado, 13 de junho de 2009

Hermanoteu na terra de Godah

Caraio vééééíii, o mar abriu no meiooooo!

Confiram, esse não demolencio muito! =D

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sobre Zeca

10:34 da manhã.
Entro no msn, busco pessoas para conversar, mas estou sem saco pra isso. Minutos depois, como se adivinhasse, uma amiga vem falar comigo e me chama pra sair. Nossa, quanto tempo não saio com minhas amigas só pra ficar jogando conversa fora, tomando aquela cervejinha gelaaaaada e comendo umas lambretas e aquele velho carangueijo! E como eu tava com vontade disso! Mais vontade ainda era de ir ver Zeca... Sonho um pouco, porque sonhar não tira pedaços, né? Conversas, descobertas e eis que surge uma ligação, será? Atendo. Era uma amiga de Ilhéus:
- Nati, e ai, você se deciciu se vem pra cá?
- Ow eu quero muito ir, mas ainda não sei. Ó, até 19:30 confirmo com vc.
Nesse meio tempo ela me liga mais duas vezes e converso com outras amigas tbm, até que determinado momento, levanto a cabeça e resolvo: Vou pra Zeca Baleiro!
Vou pra casa, pego o necessário e me dirijo ate meu destino.
O show foi liiiiiiiiiiindo! Inicialmente nos sentamos ao fundo, mas queria tanto ficar pertinho dele que não resisti, fomos lá na frente e nos sentamos no chão mesmo! Estava a poucos metros de distância do feio mais lindo do mundo (heim?)!
Ao findar o espetáculo (porque aquilo que assisti foi um espetáculo de MPB), ele lança o sua paleta pra mim. Gente, não é mentira, a paleta estava vindo em direção a minha mão que já estava levantada.

Imaginem a cena em câmera lenta:
Mão esticada na direção dele, ele lança a paleta na direção dela. A emoção da cena é indescritível, dos meus lábios cujo sorriso já existente só faz aumentar imaginando a concretização daquela cena, até que um viadinho resolve também tentar pegar e muda o rumo do meu presente dos dias do namorados sem namorado. FDP!!!!!!! Juro pra vocês que se as meninas não tivessem na minha frente eu tinha pudado no pescoço do boiolinha e enchido de porrada (volta pro boxe e volta a ficar valente - comprei minhas luvas, mas ai já é outra história).

Pra afogar minhas mágoas, vai um Ovomaltine do Bob's com um ventilador/ar safado levantando meu vestido. Ah miserávir!! Grrr


"Não dá pé não tem pé nem cabeça
não tem ninguém que mereça
não tem coração que esqueça (não tem ninguém que mereça)
não tem jeito mesmo (não tem pé não tem cabeça)
não tem dó no peito (não dá pé não é direito)
não tem nem talvez defeito (não foi nada)
que você me fez desapareça (eu não fiz nada disso e)
cresça e desapareça (você fez um)
Bicho de sete cabeças, bicho de sete cabeças
Bicho de sete cabeças"

"Mundo, velho e decadente mundo
Ainda não aprendeu a admirar a beleza
A verdadeira beleza
A beleza que põe mesa
E que deita na cama
A beleza de quem come
A beleza de quem ama
A beleza do erro puro do engano da imperfeição"

"
Eu me flagrei pensando em você

em tudo que eu queria te dizer
em uma noite especialmente boa
não há nada mais que a gente possa fazer
Eu vou fazer tudo o que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
posso te ligar a qualquer hora
mas eu nem sei seu nome!"

"
De você sei quase nada

Pra onde vai ou porque veio
Nem mesmo sei
Qual é a parte da tua estrada
No meu caminho?"

"
então ficamos

minha alma e eu
olhando o corpo teu
sem entender
como é que a alma entra nessa história
afinal o amor é tão carnal
eu bem que tento
tento entender
mas a minha alma não quer nem saber
só quer entrar em você
como tantas vezes já me viu fazer
e eu digo
calma alma minha
calminha
você tem muito o que aprender"

Porque ele merece muito mais que só uma música publicada (e eu não ia conseguir me decidir).

Namasté

;*

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Paciência

Quarta-feira, dia 10.06, eu parada no ponto da UESC observando a lua. Ela estava linda, plena em seu mundo onde ninguém se atrevia penetrar. Ela ao contrário, irradiava luz pra todos os lados como se dissessem 'esse espaço aqui é meu!'. Fico durante um bom tempo observando-a, mas tempos depois volto a realidade. A quantidade de pessoas à espera do ônibus de volta para suas casas havia multiplicado, já eram 20:44 e a condução não havia chegado.
Ouço conversas, promessas, compro chocolates e saio da dieta (que na verdade não sei o que é há dias).
Entro na condução, sento em meu infinito particular sentindo a brisa fria bater em meu rosto cansado na espera de que congele aquela expressão indescritível. Não, não estou triste. Estou cansada.
Mudo de planos. Paro no 4ª ponto e me direciono a casa de uma amiga. Já são 21:20, a rua está replata de boêmios comemorando o feriado que se segue. Conversas jogadas fora, promessas eternizadas, e lebranças guardadas para uma eternidade.
E o tempo não pára.
E a vida é tão rara.
"Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência"

segunda-feira, 8 de junho de 2009

IMPORTANTE

Depois de tanto procurar e nada ser encontrado (dizem que agora começaram a aparecer os corpos e destroços), e analisando cientificamente os fatos ocorridos chego a uma conclusão: o Airbuss Air France vôo AF 447 foi inexplicavelmente parar na ilha de Lost. Os 'outros' os encontram logo após a tragédia, os escravizaram e usam como cobaias para seus experimentos.
Os corpos que agora estão sendo encontrados são de pessoas que nao suportaram a colisão e outros antigos habitantes da tal ilha que 'eles' jogaram em alto mar para justificar o seus feitos. Vale lembrar que os 'outros' são bastante engenhosos e todos seus movimentos são milimetricamente calculados.

Abaixo informações sobre a ilha:

Turismo
A ilha de lost é a ilha mais inteligente do mundo, tendo em Q.I. superior a 200 e ainda assim tem um número de visitas limitados a 48 sobreviventes de desastres por milênio. Isso ocorre simplesmente pelo fato dela ter: montros de fumaça, cabanas de pessoas mortas ou invisíveis, uma vila de pessoas malucas e o fato de que mulheres grávidas não sobreviverem lá. Só esses motivos não justificam o fato da ilha ter um número tão baixo de visitântes.

Economia
"A melhor ilha do mundo" segundo o ilhéu Jonh Locke, ainda não tem uma economia forte pois não apresenta uma moeda. A tentativa mais recente de implantamento foi de um Ilhéu chamado Paulo da Silva que tentou implantar uma moeda chamada: Diamantes reais, mas foi sem sucesso pois ele sofreu um atentado de uma aranha e não pode levar seu projeto em frente. Atualmente os ilhéus trocam produtos Dharma.

Fuso Horário
O Ponto mais fraco da ilha é seu fuso, pois está continuamente mudando de posição geográfica. Apenas através de aparelhos sofisticadíssimos baseados num pêndulo, que se em encontra nas profundezas de uma catedral gótica em Londres, é possível distinguir onde a ilha se encontrará nas próximas horas. Atualmente os ilhéus se baseiam em clarões e acabam -vejam só- se perdendo no tempo, muitas vezes não sabendo onde estão e nem quem são.

Capital: Cabana do Jacob
Maior cidade: Vila Dharma
Lingua(s): Sussurros estranhos
Tipo de governo: Teocentrismo
Líder máximo: Jacob
Cônjugue: Richard
Heróis nacionais: Ben, Locke, Richard
Criminalidade: alto indice de criminalidade, sendo possível ser registrado 1 caso/dia
Moeda: suprimentos Dharma
Clima: chuvas quando algo ruim está prestes a acontecer
Religião: culto ao Jacob
População: depende se for antes do clarão ou depois do clarão

Namasté

=D

domingo, 7 de junho de 2009

Breve aqui, notícias do Airbuss Air France voo AF 447.

E aqui, neste marasmo de domingo assistindo programa Silvio Santos, busco incessantemente algo a fazer.
Nada mais a declarar.

Are baba!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Um conto

Contei essa história ontem pra um amigo, e resolvi postar aqui.

Era uma vez um pelicano que ia fazer primeira comunhão.
Ele estava triste porque se sentia sozinho. Na vez de seu irmão sua mãe pelicano estava lá pra acompanhá-lo e ajudá-lo em sua preparação, mas dessa vez o pelicano se encontrava sozinho porque sua mãe havia viajado pra bem longe pra cuidar de sua vovó pelicano.
O pequeno pelicano chamou o papai pelicano pra ir vê-lo, mas ele não gostava de igreja e disse que não iria. O papai pelicano o deixou no local e foi embora.
Antes da missa, houve uma concentração para entrar na igreja e entrar no clima de oração, e o pelicano desatou a chorar na sala e quem tava por perto não o acolhia pois pensava que ele estaria emocionado com a situação.
A cerimônia toda ocorreu e o pequeno pelicano seguiu até o fim de cabeça erguida sem deixar que nada o abalasse, pois esse era um dia especial pra ele e nada e nem ninguém o colocaria pra baixo.
Ao final da cerimônia, todos que estavam comungando foram pra frente e cantaram uma canção, depois disso foi o momento de ir embora. Nesse momento o pelicanozinho quis ficar mais um tempo sentado refletindo. Não achava justo que todos seus amiguinhos estivessem acompanhados e ele sem ninguém pra dar um abraço. Foi ai que ele resolveu se levantar e ir até o orelhão ligar para o papai pelicano pra ir buscá-lo, mas eis que tem uma surpresa: No final da igreja, na penútima fila, lá estava papai pelicano juntamente com titia pelicano e prima pelicano esperando por ele. O que havia acontecido foi que o papai pelicano foi buscar a titia pelicano e a priminha pelicano pra fazer companhia a ele.
O pequeno pelicano ficou muito feliz e abraçou papai pelicano como nunca havia abraçado até então.



FIM



Olha o pequeno pelicano ai segurando a vela! :)

Papai pelicano, te amo muitão! Ele tem estado dodoizinho esses dias, mas já tá melhorando!

Namasté

;*

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Selinho

O Meu mundo é uma cereja me passou um selinho, e como eu so uma blogueira companheira acopanho! Érika, muito obrigada pelo selinho, e esteja à vontade de acompanhar sem precisar comentar (até porque eu entro n seu e muitas vezes nem comento hehehe).



Segue as regras, porque isso é preciso nesse mundo 'moderninho':
1. Colocar no início de seu post o nome do Blog que te indicou ao prêmio.
2. Escrever uma mesagem de agradecimento ao Blogueiro que te indicou.
3. Postar o selo
4. Abaixo do selo descrever 5 características sua.
5. Indicar o prêmio a 5 ou mais blogs para receber o selo (não indicar blog já indicado) .

Minhas 5 caracterísicas:
1. Chorona incorrigível
2. Ciumenta (foi difícil admitir isso)
3. Tranquila
4. Mandona (mas só quando vejo que as coisas estão fora de ordem - foi difícil admtir isso também)
5. Determinada
E o prêmio vai para (rufam os tambores):
1. Náhi
2. Mau
3. Nati
4. Kilder
5. Rô Castro

***

Mas voltando as coisas dos ultimos dias, tenho me sentido triste e não sei o porque e isso tem me incomodado e muito! Espero que isso passe logo e eu volte a ser a louca irmã de Viviana que todo mundo chama (não que eu seja realmente louca, mas esse pessoal desta minha cidade quando a gente encontra e faz 'festa' diz que é louca, daí quando você encontra e fala 'normal' acha que você não tá bem o seja lá o que for). Ultimamente tenho sentido falta de algumas coisas... Talvez seja por isso a minha tristeza, e enquanto sinto falta dessas coisas escuto Rita Lee ("A cabra grito méééé" - quem não ouviu essa música escuta o cd Multishow dela) - mentira, mudei agora porque antes estava ficando deprimente com Paralamas:
"Se é assim mesmo, que assim seja
Me sinto numa cilada
Ouço sinos de uma igreja
Quando é plena madrugada
Sei que temos nossas rotas, fossas para superar
Sinto que nesse caminho, nossa luz vai se afinar
Sei que quando sopra o vento
Em nossa tensa estação
Sinto o sopro calmo e lento
Fundo em meu coração
Se eu te trago sorte, aposte em mim
Se te deixo mais forte, aposte em mim
Te faço ver o norte, te dou rumo
Prum eterno amor sem fim"

Mas uma hora isso passa e volta tudo a normal.
E entonces, não acabando o que era doce, dia 12 de junho em Zeca Baleiro no festival de Chocolate. Tem coisa mais diabética que isso? Mas eu não perco nem que me paguem!
p.s.: Talvez esse texto esteja meio confuso, mas é porque hoje estou melhor que HP multifuncional! É pesquisa de orçamento aqui, é produção de material de trabalho... Hoje tá fogo!
p.s.: descobri hoje como pões link nesse negocio aqui! hehehe
Namasté!
;*

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sem Parar - Gabriel O Pensador

A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai.
Vai em frente sem parar, que a parada é suicida,
porque a vida é muito curta e a estrada é comprida.
Você sobe e você desce na escada da vida e
às vezes parece que a batalha tá perdida
e que você voltou pro ponto de partida.
Vai à luta, levanta, revida!
Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar,
que é errando que se aprende que o caminho até parece complicado
e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente
que era tudo muito simples -
vai em frente que você entende.
Boa sorte, firme e forte, vai com a força da mente.
Vai sabendo que não há nenhum peso que você não agüente.
Vai na marra, vai na garra, vai em frente.
E se agarra no seu sonho com unhas e dentes.
Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o
impossível, então tente!
Sempre alimente a esperança de vencer.
Só duvide de quem duvida de você.
Sem parar, sem parar, se parar você cai!
Demorou, demorou! Pedala aí!
Então não pára o movimento, vai em frente, vai!

Sem parar, sem parar, se parar você cai!
Demorou, demorou! Pedala aí!
Não repara no mau tempo que o sol já sai.
Vai em frente, sem parar que se parar você cai!
Vai em frente, enfrente, enfrenta, vai!

Vai agora, não chora.
Ignora a energia negativa lá fora,
porque dentro de você existe um poder bem maior do que você pensa.
Vai atrás da recompensa e se houver inveja e se ouvir ofensa você
responde com a força do perdão.
E aumenta sua crença cada que vez ouvir um não,
porque todo não esconde um sim.
Ainda é só o começo, vá até o fim.
Aprenda nos tropeços, não olhe pro chão.
Olhe pro céu.
Olhe pra vida sempre de cabeça erguida
que no fim do túnel tem uma saída,
mesmo quando você não consegue ver a luz.
Feche os olhos que uma força te conduz.
Vai em frente, vai seguro,
faz um furo nesse muro que o escuro se esclarece.
Vai em frente, simplesmente
vai em frente que o futuro é um presente que a vida te oferece.

Sem parar, sem parar, se parar você cai!
Demorou, demorou! Pedala aí!
Então não pára o movimento, vai em frente, vai!

É na dor que o recém-nascido aprende a chorar.
Pra encontrar a cura você tem que procurar.
É no choro que o recém-nascido aprende a respirar.
Então respira fundo que a vitória tá no ar.
Vai indo, vai na tua, vai você.
Vai nessa, vai na boa, vai vencer.
Acredite no bem, que fazer o bem faz bem.
Faça o bem que faz acontecer.
Vai na fé, vai a pé, vai do jeito que der.
Vai até onde puder, vai atrás do que tu quer.
Vai andando, vai seguindo, vai pensando,
vai sentindo, vai amando, vai sorrindo,
vai cantando, vai curtindo, vai plantando
e vai colhendo, vai lutando pela paz -
vai dançando no ritmo que o tempo faz.
Vai de peito aberto.
Vai dar certo.
Confiante que o distante num instante fica perto.
Fica esperto, vai! Com a força de vontade.
Vai à vera, não espera a oportunidade.
Não aceita humilhação mas não perde a humildade.
E nunca abra a mão da sua dignidade.

Sem parar, sem parar, se parar você cai!
Demorou, demorou! Pedala aí!
Então não pára o movimento, vai em frente, vai!
Se parar você cai, se cair cê levanta.

Encontrei esse trecho de Osho na internet e resolvi postá-lo.
Ele explica muito bem sobre esse sentimento.

"Ninguém nasce para o outro. Amor e liberdade andam juntos. Ela é uma expressão do amor. "Dar" liberdade é confiar. O crescimento precisa de liberdade. De todas as artes, o amor é a mais sutil e precisa ser aprendida.Amor é felicidade, harmonia, saúde. Um grande amante está sempre pronto a dar amor e não está preocupado se vai receber de volta ou não. O amor tem sua própria felicidade intrínseca. Quanto mais amamos, maior a possibilidade da pessoa certa acontecer, porque o coração floresce. O amor real nos deixa felizes e harmônicos pela simples presença do outro. Amor é eternidade. Se estiver presente, cresce. Ele conhece o início, mas não o fim. Duas pessoas infelizes que se unem multiplicam sua infelicidade."


18 dias.

Namasté


;*