sábado, 31 de janeiro de 2009

O dia (noite) que Natália não tem o que fazer

Ter o que fazer até tinha, mas o sono bateu.
Então dirijo-me até minha residência e quem decide ir embora? Ele mesmo o 'inseparável' sono.
Oh céus!
Mas não tem problema, depois de revirar aos montes na cama resolvo levantar-me e entrar na net. Quem sabe não postar alguma coisa? Seria uma opção. E cá estou eu, dividindo minha experiência com vocês.
Eu vim postar aqui hoje só pra dizer que não tenho nada a dizer, e por não ter nada a dizer eu digo isso. Entendeu? Bom eu não!
E digo mais: Já disse tudo!

Namaste.

"Seja como os pássaros que,
ao pousarem, um instante,
sobre os ramos muito leves,
sentem-nos ceder, mas cantam!
Eles sabem que possuem asas ".
[Victor Marie Hugo]

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Fim de semana


Fim de semana, boas companhias, farras....
As melhores coisas da vida são as coisas simples, definitivamente.
Em pleno sábado pela manhã inicia minha sina: acordo, vou pra academia, volto pra casa e recebo uma intimação:
- Vamos almoçar na casa de sua irmã.
O que é muito bom pois não só pela companhia que sempre é alegre e boa, a comida também é muito boa (tenho sorte de ter o cunhado que tenho!). Depois voltamos pra casa, pego minhas coisas e parto pro busu pra Ilhéus.
É como falei pra Dani, elas são muito especiais pra mim porque ir pra Ilhéus a fim de não fazer nada, só pela companhia... Mas vale muito a pena!
Cheguei de noitinha na casa da Dani, ela tadinha, dodoizinha com virose. Mas segundo ela foi só eu chegar pra ela melhorar. Juntamos nossas coisas, pegamos umas cervejas e fomos pro famoso sítio dos Hoisel. Animação pro esquenta jardim! hahaha
Logo após fomos pra casade Sofia, e iniciou-se o esquenta jardim. Mas é isso mesmo, de madrugada, colocamos um tapete no jardim da casa de Sofia e ficamos tomando vinho, conversando e ouvindo o barulho do mar. Ah.... Como isso me dá uma paz! E você acredita que queriam colocar um sonzinho? Argumentei:
-Pra que som se temos um ótimo e não vai precisar pagar energia?
Todos concordaram.
No domingo fomos a praia, mas estávamos todos pensativos e dividindo o momento de apreciação ao mar.
Porque as vezes, não importa onde, quando, nem como e sim acompanhia.
Foi isso que escolhi.
Momento imitação da Claro:
Eu escolhi amizades verdadeiras.
É, eu as realmente escolhi. E sou feliz por elas terem me escolhido.
Namaste.
"As cores, figuras, motivos
o sol passando sobre os amigos
e afeto em frente ao mar."
Fotografias - Leoni

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Momento não sei o que, e não sei onde...


"Então me lanço,
Me atiro em frente ao seu carro
E ai você decide se é guerra ou perdão
Se na vida eu apanho
Outras vezes eu bato
Mas trago a minha blusa aberta e uma rosa em botão"
[Elevador - Ana Carolina]
Bom dia queridos telespectadores!
Hoje simplesmente não tenho nada a dizer, mas me deu uma vontade imensa de postar aqui.
Tenho uma novidade (que eu acho que é momentânea): minha insônia passou. Não sei se é porque estou me exercitando o suficiente pra ficar cansada e morgar (uiiii, geração saúde!) ou porque ontem cheguei bêbada o suficiente pra isso (aiii que eu estou desacalibrada, qualquer copinho já me deixa no ponto). Mas tá tudo bem. Vou continuar assim. Opa opa opa, assim me exercitando e não bêbada. Pois vc sabe, como estou voltando a geração saúde, tem que cuidar do corpitcho. =D
Tenham todos um bom dia, e pra não perder o costume um textinho pra finalizar o post.
Namaste.
"Para ser grande, sê inteiro,
nada teu exagera ou exclui:
Sê todo em cada coisa,
põe quanto és no mínimo que fazes.
Assim, em cada lago a lua toda brilha,
por que alta vive."
[Fernando Pessoa]

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Quem quer pão?


"Quem quer pão, quem quer pão, quem quer pão
Que tá quentinho, tá quentinho, tá quentinho
Tão gostosinho, gostosinho, gostosinho
Quero mais um, mais um!
É tão cheiroso e macio
tão saboroso, um arrepio
Se eu fosse manteiga
Derretia num instante
Ah! sim,
Assim."
Resolvi dar uma de cozinheira segunda-feira depois do treino de boxe (porque sono que é bom naaaada! por enquanto). Mas que arrependimento....
Não, não, o pão (modéstia a parte) ficou bom! O arrependimento é de ter resolvido fazer naquela hora!
Pensando eu que meu problema com insónia iria perdurar aquele dia, começo a fazer a massa, mas na hora de esperar o fermento crescer... Ai... que meu organismo se virou contra mim! O sono bateu legal, e como eu tinha inventado de fazer o pão aquela hora, tive que esperar tudo isso, e sabe o quanto me custou? Exatamente 4horas! E eu na minha incansável luta contra mim mesma. Mas o importante é a operação foi um sucesso!
Inclusive, estou escrevendo isso e comendo também, hehehe. E tá bom, viu?
Hoje não vai ter momento frase se saquê de chá de camomila já que na noite anterior voltei cansada o suficiente para não precisar tomar. No inicio até fiquei eufórica, mas depois de passar a noite toda dançando forró, o cansaço foi mais forte (que bom!).
Namasté!
"Sabe, para mim a vida é um punhado de lantejoulas e purpurina que o vento sopra. Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo - deixa o vento soprar, let it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco... "
"Primeiro você cai num poço. Mas não é ruim cair num poço assim de repente? No começo é. Mas você logo começa a curtir as pedras do poço. O limo do poço. A umidade do poço. A água do poço. A terra do poço. O cheiro do poço. O poço do poço. Mas não é ruim a gente ir entrando nos poços dos poços sem fim? Agente não sente medo? A gente sente um pouco de medo mas não dói. A gente não morre? A gente morre um pouco em cada poço. E não dói? Morrer não dói. Morrer é entrar noutra. E depois: no fundo do poço do poço do poço do poço você vai descobrir quê."
[Caio Fernando Abreu]

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

COMO DIZIA O POETA - Vinícius de Moraes

Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não
Não há mal pior do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa á melhor que a solidão
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão
Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não


Grande Vini! Sempre com palavras sábias! Esse lance de relacionamento é engraçado. Quando termina, você fica malzaço, tem gente que pensa em morte e tudo mais. Mas que amor é esse que colocamos o outro acima de nós mesmos? Eu sempre pensei: 'ninguém é melhor ou pior que eu, somos todos únicos e para que o outro goste de nós precisamos primeiramente amar a nós mesmos'.
Tem gente que não aceita o fim e fica na cola querendo ser amiguinho só pra conseguir uma brecha pra ficar com o outro e se contentar em ser apenas mais um. Mas tanto mulher quanto homem é f***. Nunca dá valor quando tem o outro nas mãos e sempre fica naquele joguinho, quando um tá todo carinhoso o outro se mostra uma pedra e vice-versa. Ou pior ainda, quando o relacionamento é à distância um ou outro mete-lhe ponta, e o outro crente que o respectivo é só dele. Ai... Como coração apaixonado é burro!
Minha amigas que já namoraram com melhores amigos me disseram que a experiência não foi boa porque quando o outro sabe tudo (ou quase tudo, ou ainda, quando pensa que sabe) na primeira briguinha vem a tona um relacionamento pré-historico que você teve lá na Galiléia, mas que na hora pra ter argumento para a briga aquilo é o que há. E tem gente que teima em comparar o relacionamento atual com os anteriores (porque quando eu namorava com fulaninho ele não me tratava assim, e ciclaninho fazia todas as minhas vontades...) Ptq, entendam que cada pessoa é única! E ninguém poderá ter as virtudes que você adimitava nos outros juntos!
Ai... Me inspirei com o texto do Vini.
Meu coração tem umas lascas boas de relacionamentos que me feriram, mas alguns de certo modo completaram as rupturas, outros colocaram por um tempo um pedacinho mas logo em seguida tiraram... E eu acho meu coração lindo! Com todas a feridas que ele tem que logo há de vir alguém para curá-las e deixá-lo remendado.

"Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não"




Não desmerecendo e relembrando agora, momento frases do chá de camomila da noite anterior:

"Uma noitada em que todos os presentes estão absolutamente de acordo é uma noitada perdida."
[Eintein]
Namaste.
p.s.: Me perguntaram o que significa isso (namaste), então digo-lhes o significado:
A palavra Namaste (pronuncia-se Namastê) é composta de duas palavras sânscritas: Nama (reverência, saudação) e Te, que significa você. Em síntese é saúdo a você, de coração, ao que deve ser retribuído com o mesmo cumprimento. Pelos meios esotéricos acabou ganhando o significado floreado de "O Deus que habita em mim saúda o Deus que há em você". :)

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Insónia

insónia

do Lat. insomnias.


s.f.,
falta de sono;
vigília.

É. Ela anda me perseguindo por ai. Minha mãe diz que é alguma coisa que ando me preocupando e que não quero contar a ela (imagina se uma mulher de 21 anos que só estuda vai ter alguma coisa pra se preocupar, a não ser arrumar um emprego, né?). Sei que os pensamentos andam passeando pela minha mente pela noite não consigo relaxar de forma nenhuma.
Pensei seriamente em tomar medidas drásticas, tomar lexotam pra dormir, mas fiquei com medo, porque uma colega minha tomou durante um tempo viciou e abalou os neurônios dela (hahaha, doidinha tadinha).
Eis que entra em ação uma maneira natural de relaxar: o cházinho de camomila. No início pensei que não era de nada, mas menina que aquele negócio funciona mesmo! Tomei e minutos depois dormi, e muito bem por sinal!
Descobri depois que em casa saquê vem uma frase e eis que eu vou publicar a da noite anterior (hehehe):

"A sabedoria não nos é dada; é preciso descobri-la por nós mesmo depois de uma viagem que ninguém nos pode poupar ou fazer por nós" [Marcel Proust]
É.... Saquê de chá também é cultura!! hahahhaha

Namaste!


;***




Acordai!
nessum dorma!
E noi dovremo morir!...
Pois que morrer e dormir...
É nada mais que norma...
A cor dai!
a corda...
nessum dorma!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

NO FUNDO DA TRISTEZA, ENCONTRA-SE O SANTUÁRIO DA ALMA.


"Não se afogue em sua própria tristeza. Os valiosos diamantes estão ocultos nas camadas profundas da crosta terrestre, as preciosas pérolas estão escondidas dentro das ostras, nas profundezas do mar. Não deixe de descobrir tesouros preciosos, atendo-se às rochas ou às ostras que os envolvem. Se você se encontra em dificuldade, considere essa situação como “trabalho de escavação da mina” que o levará à descoberta de um “tesouro resplandecente”."
Não estou triste. Essa foi a mensagem do livro da luz de hoje. E eu continuo escavando a mina, quem sabe eu encontre algum tesouro? Ou quem sabe eu não chegue ao outro lado do mundo? Eis a questão!
No inicio do blog, eu falei sobre me tornar espírita... Tô começando a me identificar com eles.
Beijos
;**

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Último Romance - Los Hermanos


Eu encontrei-a quando não quis
mais procurar o meu amor
e o quanto levou foi pra eu merecer
antes um mês e eu já não sei
e até quem me vê lendo jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei

E ninguém dirá
que é tarde demais
que é tão diferente assim
do nosso amor
a gente é que sabe pequena
ah vai

Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar
e se o caso for de ir a praia
eu levo essa casa numa sacola..
Eu encontrei-a e quis duvidar
tanto clichê
deve não ser
você me falou
pra eu não me preocupar
ter fé e ver coragem no amor
e só de te ver
eu penso em trocar
a minha tv num jeito de te levar
a qualquer lugar
que você queira
e ir onde o vento for
que pra nos dois
sair de casa já é
se aventurar
ah vai

Me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar
e se o tempo for te levar eu sigo essa hora
eu pego carona
pra te acompanhar
*****
Porque todas as vezes que meus relacionamentos terminam eu penso que não vou mais encontrar alguém para mim. Mas a vida é uma caixinha de surpresas.
Tá, eu ainda não encontrei alguém, mas as esperanças retornaram e se não for da próxima vez, vai ser na próxima e assim sucessivamente.
Perder as esperanças jamais!
Eu conheci essa música tem um ano, e ela sempre me lembrava alguém, principalmente quando dizia "me diz o que é o suforco que eu te mostro alguém afim de te acompanhar". Mas tô colocando-a com outro sentido pra mim, porque o antigo já não vale mais a pena.
Às vezes deixamos de viver pequenas alegrias para ir em busca da grande felicidade. Não devemos deixar de viver as pequenas alegrias, até porque delas podem surgir a tão esperada felicidade. [Natália A. Mendes]
Nota do autor: uia, tô me saindo até uma boa poetisa! hahahah

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Casamento - ainda não é o meu!


Tudo começou na manhã do dia 05.01.2009 em uma conversa de msn:
- Já voltou? Como foi lá?
- Ai Nati foi muito legal, faltou você lá. Toda hora lembrava que você tinha que estar lá.
- Poxa Bel, eu queria muito ir. Mas viajar com pouca grana é malz. Mas ano que vem estaremos juntas! E olha, já temos duas viagens esse ano, oba!
- Sim, vai ser MARA! hahaha
- Vai ficar até que dia?
- Acho que até dia 11... Ainda não sei, depende da carona. Vem pra cá, vamos num casamento comigo!
- Sério? Então eu vou. hahahaha
- Eu vou ser madrinha, você vai ver, eles são muito gente boa.
Passada a conversa, na quinta-feira da mesma semana Natália encontra-se na residência da amiga. Fomos todas pra casa da Macaca Mor ver DVD e jogar conversa fora.
E foi assim no dia seguinte também, com a diferença que fomos a praia e fizemos piquenique na casa de outra macaquinha (menu do piquenique: skol e tinto).
Então é chegado o grande dia, todas lindas para a cerimônia do casamento.
É chegada a grande hora: a entrada da noiva!
Quando as portas se abrem olha lá a noiva... Ué, que penteado diferente... A noiva tava com Dread no cabelo. Tá, já era de se imaginar vendo a galera ruts na igreja.
Então foi iniciada a cerimônia. MEU DEUS! Onde arrumaram aquele padre? Ele ao invés de falar sobre união, o amor é lindo e talz, ele ve com a história de que 'os jovens casais estão cada vez se separando mais cedo...'. Ele devia era incentivas o casal a ficarem juntos, criar familia e tudo mais.
Bom, enfim termina a cerimônia! Vamos pra festa.
Chegando lá, vamos cumprimentar os noivos e a noiva me olha com uma cara "te conheço de onde?". Aiii, pense ai na minha cara de sem graça! hahah Mas Bel logo se arranjou em apresentarmos-nos e tudo ficou certo.
No resto da noite, Natália se acaba de beber, se acaba de dançar... E mais uma vez o final de semana foi salvo graça as macaquinhas superpoderosas! :)
Tudodebom!
;*
"Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã."
Psicografia de Francisco C. Xavier. Livro:- Indicações Do Caminho

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Gratidão


Já notou como estamos sempre insatisfeitos?
Estamos sempre nos lamentando o que nos falta e esquecemos de agradecer o que já temos. Talvez pelo fato de já termos conquistado, perdeu a graça.
Tentei experimentar isso esses dias (na verdade já agradecia algumas coisas mas nunca havia parado para refletir sobre isso), resolvi agradecer pelo dia que amanheceu, por minha vida, pela minha família enfim, por tudo que está ao meu redor, coisas que a primeira vista parecem bobagem. E comecei a exergar as coisas de maneira diferente, me sentindo bem com tudo isso.

A mudança começa por nós mesmos!
Eu vivia reclamando sobre a minha família, sobre as diversas confusões e outras coisas mais. E quanto mais reclamava, mais via que as coisas pioravam a minha volta. Então comecei a observar alguns detalhes, o lado bom de tudo isso. Qual família não tem problemas? Parei para analisar de tudo de bom que eles faziam por mim, e mudei minha concepção de tudo. Hoje quando minha mãe (por ex.) vem reclamar sobre as coisas que ela vê na TV (ela é bem pessimista por sinal), simplesmente a ouço, claro que tem vezes que estou sem o mínimo de paciência e desmontro desinteresse. Mas procuro sempre rever meus atos. E com essas e outras atitudes vejo que o ambiente em minha casa muda, se tornando um local de harmonia e luz.

Hum... Eu dei esse exemplo de minha mãe... Mas em qualquer situação, seja na sua casa ou em outros locais, quando você opta por ver sempre o lado bom das coisas, o que no início parecia ruim, pode se tranformar em algo melhor que você esperava.

"Viver pra ser melhor também é um jeito de levar a vida"

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

...

Procurando uma frase que desse sentido em parte ao que sinto, busquei nas palavras de Clarice Lispector algum consolo. Sempre achando tudo que sinto por vezes exagerado, imenso e louco, eis que encontro a seguinte frase.

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada".

Mas completo, não que caiba a mim retocar algum verso, que a verdade inventada seja ao menos verdade, para acontecer e me completar.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Veludo

A palavra fervilhante escorria pelo canto da boca
O lítio gelado prateava o pulmão
- sufocava -
À última tentativa desesperada, um brinde,
respiração de sobrevivente
- ofegante -
Arrancou o coração para poder dormir
sem sonhar nem ouvir
(tum-tum, tum-tum)

Na sala ensanguentada
As cortinas abafavam o vôo do remorso.
Um torrilhão de impressões etéreas
tão intensas quanto se
a
f
o
g
a
r.
(glup)

Precisava ouvi-la
como o viciado que se droga
pela última vez.
Trinta degraus abaixo,
ecoando no tapete libanês.
(sssh, sssh, ssh)

Só assim sentiria a exaustão
e a esperança dentro dela,
convivendo,
à espreita hesitante do futuro.
(toc-toc.)"

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Coisas da vida


"Vim gastando meus sapatos
Me livrando de alguns pesos
Perdoando meus enganos
Desfazendo minhas malas
Talvez assim chegar mais perto
Vim achei que eu me acompanhava
E ficava confiante
Outra hora era o nada
A vida presa num barbante
Eu quem dava o nó"
(Que se danem os nós - Ana Carolina)


Desde 07:48 tento fazer um post decente sobre tudo que se passar em minha cabecinha, mas tudo que me vem são as coisas que queria dizer a alguém...
[Mais uma vez apago as palavras não ditas.]
Minha dentistamiga me disse coisas que me ajudaram a encarar a vida. Ela também já tinha passado pela mesma coisa que passei.
Mas uma frase não me sai da cabeça desde sexta-feira dia 02.01.2009: "Quem com ferro fere, com ferro será ferido". Não desejo nada disso a niguém, mas é a lei da vida. Andei pensando enquanto estive em frente ao mar, como a vida devolve a você o que faz. Tenho provas disso, coisas que fiz e aconteceram comigo, coisas que fizeram e me contam relatos de outros acontecimentos que sucederam... Sem dúvida a vida é justa.
São 10:38 e percebo quanto tempo perdi ou ganhei (depende da maneira que você encara) em frente a uma máquina tentando dizer o indizível. E enquanto perco/ganho tempo finalmente me passa uma citação: "seus pensamentos são só seus, mas suas palavras pertencem ao mundo, e uma vez ditas não poderemos mais voltar atrás."
Chego a uma conclusão: um dia vou poder lhe dizer tudo que apaguei aqui. Talvez doa, mas não tanto quanto me dói agora. Porque nós somos responsáveis pelas decepções que passamos, porque só nos decepcionamos com as pessoas que mais gostamos e que ditamos 'especiais'. "A vida presa num barbante e eu quem dava o nó".
Bom, depois de uma noite mal dormida, desabafo com companheira blogueira, posto agora um trecho de uma música. Por que as vezes os textos de outras pessoas falam mais sobre nós do que nós mesmos.

Vou tentar recuperar as boas energias!
Namastê!

[...]
"O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer"
[...]
"O tempo é rei, a vida é uma lição
E um dia a gente cresce,e conhece nossa essência e ganha experiência
E aprende o que é raiz, então cria consciência"
[...]
"Tem gente que reclama da vida o tempo todo
Mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo
Eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiro
Eu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiro
Infelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiro,
ligado nos pilantras e também nos bagunceiros
E a gente se pergunta por que a vida é assim
É difícil pra você e é difícil pra mim.

Vem que o bom astral vai dominar o mundo
Eu já briguei com a vida,
Hoje eu vivo bem com tudo no mundo aí

Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa
Viver pra ser melhor, também é um jeito de levar a vida."
(Senhor do tempo - Charlie Brown)

Exatamente 11:00 e termina-se a expressão inespressável.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009


Me disseram uma vez que o que a cor da roupa e o que você faz no primiero dia do ano será o que você fará durante o resto dele. Bom... Acho que vou passar o ano todo viajando. Mas vamos começar por onde se deve.
Estava a minha pessoa em minha residência já conformada em passar a virada de ano lendo um livro (tinha duas opções: O girassol - Richard Paul Evans ou Peça e será concedido - Esther e Jerry Hicks ditado por Abraham Não, não sou espírita, mas leio alguns), na verdade já tinha decidido pelo segundo para quem sabe começar o ano com pesamentos positivos. Eis que me aparece uma alma que muda todo o curso de minha história. Dona Boooorge (é assim mesmo que a chamo - favor dar mais ênfase no 'o') toca a campainha de minha casa porque perdeu o ônibus para ir passar o reveillón com sua família. Minutos depois, minha irmã aparece em casa, faz a mesma festa que eu fiz ao ver Borges e lança:
- Vamos pra casa de Rafa (o namorado dela), não vai fazer festa, mas pelo menos a gente não fica nessa deprê aqui em casa.
Formô! Nos aprontamos e chegando na casa do cunhado eis que seu freezer está repleto de skol e Ice.
- Ai ai ai, é hoje que me acabo. - Pensei.
Começamos a bebemorar, conversando um monte de besteiras na varada de sua casa quando seu amigo liga:
- E ai? Tá fazendo o que? - Na verdade imagino que ele disse isso ao cunhado.
- Tô em casa, com Vivi, a irmã e uma amiga - e explica toda a situação.
Este amigo resolve aparecer lá em nosso Bat-esconderijo. Depois de conversarmos aos montes (haja saliva), soltam:
- Vamos em Ilhéus ver a queima de fogos?
- Vamos! (lancei)
Entramos no nosso mais novo Bat-móvel 15 antes da virada (detalhe: são aproximadamente 30min de Itabuna para Ilhéus). O motorista afirmando que consegueríamos chegar a tempo pra ver tudo (apertem os cintos!), mas seu esforço não foi o suficiente...
5... 4... 3... 2... 1... FELIZ ANO NOVO! Soltei dentro do Bat-móvel.
Ah... Esqueci de falar das cores da roupa: Camiseta branca, bermuda amarela, apetrechos rosa e verde e um colar laranja, verde, azul, branco, amarelo, roxo... não faltavam cores! Acho que este ano vai ter de tudo um pouco! E viva 2009!
E depois de acordar no mesmo dia, almoço em família, encontro marcado (com direito a carro enguiçado e conhecer mamãe), brincar de boneca com sobrinha e filminho. Ah! Assistam O Crepúsculo. É lindooo!
Tudodebompratodomundoaí!
;*
*****
Que a vida seja como um bombom (Desconhecido)

Que nossa vida
seja comparável
a um bombom, recheado
sempre de coisas boas...
e isso só depende de
nós mesmos!!!
Que nossos TALENTOS
tragam muito
DIAMANTE NEGRO e
OURO BRANCO,
além de muitoPRESTÍGIO,
e que tudo isto cause a
SENSAÇÃO
de estarmos em um
MUNDY
de alegrias
vivendo um
SONHO DE VALSA
embalado por uma
SERENATA de AMOR
para que todos nós,
a todo momento
possamos gritar:
BIS!!